Homem-Aranha: diretor em vista, ator e os planos da Marvel/Sony [cinema]

04/03/2015 às 04:452 min de leitura

A Marvel a Sony Pictures estão decidindo rapidamente como reapresentar o Homem-Aranha nos cinemas, seguindo o acordo fechado no mês passado em que os dois estúdios optaram por trabalhar em conjunto para corrigir o rumo do super-herói nas telonas.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony está considerando encarregar Drew Goddard, que dirigiria o spin-off do Sexteto Sinistro, para escrever e dirigir o novo filme solo do Homem-Aranha, previsto para julho de 2017.

Como o longa do Sexteto Sinistro foi deixado de lado pelo estúdio, e todos os esforços se concentram em relançar o Homem-Aranha nos cinemas – agora fazendo parte do Universo Marvel –, Goddard pode ficar responsável pela nova aventura do aracnídeo. O novo Homem-Aranha deve ser apresentado ainda em Capitão América 3: Guerra Civil, antes de estrelar o seu próprio filme.

Goddard escreveu e fez a sua estreia na direção com o filme de terror O Segredo da Cabana (de 2012). Ele também escreveu e produziu Daredevil, a série do Demolidor pela Netflix que chega no dia 10 de abril para os assinantes do serviço. Goddard foi também um dos salvadores de Guerra Mundial Z quando o filme teve problemas para encontrar um final decente. Recentemente, ele escreveu o roteiro de novo filme de Ridley Scott The Martian.

Novo Aranha: título, ator e possíveis detalhes da trama

O site Latino Review diz ter ainda outras informações privilegiadas a respeito do novo Homem-Aranha. Como esse foi o site que primeiro falou sobre o envolvimento de Drew Goddard com o roteiro e a direção de Spectacular Spider-Man (este parece ser o título em inglês da nova franquia do cabeça-de-teia), talvez suas fontes sejam mesmo boas!

De acordo com a publicação, Kevin Feige e Marvel vão produzir a nova série cinematográfica do aracnídeo na Sony, que é vista como uma nova trilogia. Os filmes devem ser lançados em três anos consecutivos a partir de julho de 2017. Não haverá história de origem para explicar (de novo) os poderes do Homem-Aranha, e a proposta é mesmo apresentar o personagem ainda no colégio.

Por conta disso, o estúdio estaria atrás de um ator bem jovem para interpretar o herói, alguém que possa crescer junto com o personagem. De acordo com a fonte do Latino Review, a ideia é fazer múltiplas trilogias ao longo dos anos, como o Harry Potter, e acompanhar diversas fases do herói. Essa mesma fonte diz duvidar que Dylan O’Brien seja uma opção, apesar dos rumores indicarem que o ator de Teen Wolf esteja sendo considerado para o papel.

Homem-Aranha luta com o Homem de Ferro nos quadrinhos

Ainda de acordo com o Latino Review, o primeiro filme da série Spectacular Spider-Man pode contar com a participação do Homem de Ferro! Supostamente, uma grande parte da produção seria sobre o Homem-Aranha realizando testes para entrar na equipe dos Vingadores, e para isso ele teria que mostrar suas habilidades de luta para o Homem de Ferro. Além disso, o filme apresentaria também a formação do Sexteto Sinistro.

Vale lembrar que essas informações não foram confirmadas pelos estúdios envolvidos, e que muita coisa ainda pode mudar até o início das gravações. Mas, fica a curiosidade: se a distribuidora brasileira traduziu The Amazing Spider-Man para O Espetacular Homem-Aranha (nos dois últimos filmes do aracnídeo), como vamos chamar Spectacular Spider-Man aqui no Brasil, se esse título se confirmar? Vamos inverter os títulos e chamar de O Incrível Homem-Aranha?

Veja também: Homem-Aranha: novo ator, spin-offs e mais detalhes do acordo Marvel/Sony

E o que você acha das novidades a respeito do novo Homem-Aranha? Gosta da ideia de um ator bem jovem para interpretar o personagem? Qual a sua opinião sobre os possíveis planos da Marvel e da Sony para reapresentar o cabeça-de-teia nos cinemas? Deixe o seu comentário.

Via MinhaSérie

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: