A Torre Negra: Stephen King confirma filme, com Idris Elba no elenco!

01/03/2016 às 07:591 min de leitura

O escritor Stephen King confirmou através do Twitter a produção do filme A Torre Negra, enquanto o diretor e co-roteirista Nikolaj Arcel conversou com a Entertainment Weekly sobre a escalação de Idris Elba (Beasts of No Nation) e Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas) para a produção.

Arcel contou que apresentou a Elba toda sua visão sobre o personagem Roland: “Discutimos, quem é esse personagem? Qual é a sua missão? Como ele é psicologicamente? Nós tentamos descobrir se vimos o mesmo cara. E tivemos absolutamente as mesmas ideias e pensamentos. Ele tinha uma visão única para Roland”, revelou o diretor.

Já sobre Matthew McConaughey e sobre seu papel como antagonista da história, Arcel falou: “Ele é um ator incrível que pode fazer qualquer coisa. E isso é também o que eu penso de Walter Padick. Ele pode fazer qualquer coisa; ele é este feiticeiro atemporal, e sendo um fã de Stephen King, eu já li e tive diversas percepções sobre Walter em inúmeras iterações. Ele tem uma maneira muito interessante de ver o mundo. Ele vê com certo deleite, mesmo que esteja obviamente, do lado errado do espectro entre a luz e a escuridão. Ele é um personagem sobre o qual eu tenho me divertido muito”.

Idris Elba e Matthew McConaughey confirmados no elenco de A Torre Negra, adaptação da série literária de Stephen King.

Baseado na série literária de Stephen King, A Torre Negra conta a história de um pistoleiro chamado Roland Deschain que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, um prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve passagens entre tempos diferentes e mistura o real e o imaginário.

O longa tem previsão de lançamento para 13 de janeiro de 2017 nas salas de cinema.

Via Minha Série.

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: