publicidade

Camaleões: como estes 11 atores se transformam para cada papel

16/12/2018 às 04:002 min de leitura

Alguns artistas são verdadeiros camaleões em cena: em diferentes papéis, eles podem mudar tanto de aparência que ficam quase irreconhecíveis – mas é claro, um grande talento se reconhece de longe.

Pensando nisso, o artista Prasad Bhat criou o projeto “Evolução”, no qual mostra as incríveis mudanças pelas quais grandes artistas passaram durante a carreira. Confira:

1. Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio

Vencedor da estatueta de Melhor Ator na última premiação do Oscar, Leonardo DiCaprio ficou conhecido por diversas obras de sucesso, como “A Origem”, “Titanic”, “Prenda-me se For Capaz”, “Gangues de Nova York”, “Django Livre”, “O Lobo de Wall Street”, “O Despertar de um Homem” e “O Regresso”.

2. Robert De Niro

Robert De Niro

Aos 72 anos, Robert De Niro é um dos rostos mais conhecidos do cinema e se tornou inesquecível por obras como “Taxi Driver”, “O Poderoso Chefão: Parte II”, “Touro Indomável”, “Os Bons Companheiros”, “Fogo contra Fogo”, “O Lado Bom da Vida”, entre outros.  

3. Johnny Depp

Johnny Depp

Sem dúvidas, Johnny Depp está entre os atores que mais mudaram de aparência nas telonas. Ele deu vida a personagens inesquecíveis, como Edward Scissorhands, em “Edward Mãos de Tesoura”, o Capitão Jack Sparrow, na franquia “Piratas do Caribe”, e o famoso Willy Wonka, em “A Fantástica Fábrica de Chocolates”. 

4. Jim Carrey

Jim Carrey

Conhecido por suas atuações hilárias em diversas comédias, como “Ace Ventura”, “Debi e Loide”, “O Máskara”, “Todo Poderoso” e “Eu, eu mesmo e Irene”, Jim Carrey também surpreendeu o público em dramas como “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” e “Número 23”. 

5. Jack Black

Jack Black

Outro comediante de peso, Jack Black, de 46 anos, deixou sua marca no humor com filmes como “Escola de Rock”, “Nacho Libre”, “Tenacious D: Dupla Infernal” e “O Amor é Cego”.

6. Tom Hanks

Tom Hanks

Chegando na casa dos 60 anos, Tom Hanks é ator, produtor, roteirista e diretor estadunidense muito premiado. Entre suas obras, temos “Forrest Gump”, “Apollo 13 – Do Desastre ao Triunfo”, “À Espera de um Milagre”, “Náufrago” e “O Resgate do Soldado Ryan”.

7. Christian Bale

Christian Bale

Com apenas 13 anos, Christian Bale atuou em “Império do Sol”, de Steven Spielberg. Entre os seus papéis de mais destaque, estão Batman, na trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, Patrick Bateman, em “Psicopata Americano”, e Michael Burry, em “A Grande Aposta”. 

8. Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

Independente do papel, Arnold Schwarzenegger é sempre Arnold Schwarzenegger. Beirando os 70 anos, o fisiculturista, ator, empresário e político austro-americano se tornou inesquecível por seus papéis em “Conan, o Bárbaro”, “O Exterminador do Futuro”, “Um tira no jardim de infância” e o eterno clássico de Natal: “Um Herói de Brinquedo”. 

9. Will Ferrell

Will Ferrell

Outro comediante escolhido por Prasad Bhat para a série de animações foi o ator Will Ferrell. Os fãs do humor certamente conhecem suas atuações em “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”, “O Durão”, “Um Duende em Nova York”, entre outros. 

10. Matt Damon

Matt Damon

Responsável por alguns dos personagens que mais dão trabalho para os colegas, Matt Damon já foi resgatado dos lugares difíceis em “Perdido em Marte”, “O Resgate do Soldado Ryan”, e “Interestelar”. Para se ter uma ideia, existe até uma estimativa de quanto teriam custado todos estes resgates se tivessem acontecido fora das telinhas: nada menos do que US$ 900 bilhões!

11. Sacha Baron Cohen

Sacha Baron Cohen

Ninguém pode negar que o autor desta série de animações é um apreciador da comédia. Entre os filmes mais famosos de Sacha Baron Cohen, estão “Brüno”, “Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América” e “O Ditador”.  

*Publicado em 03/05/2016

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: