10 filmes tristes na Netflix para não assistir neste Dia dos Namorados!

09/06/2016 às 02:542 min de leitura

O Dia dos Namorados está chegando, e uma boa opção para curtir um programa a dois é assistir a um filme romântico na Netflix, não é mesmo?

Mas escolher um longa-metragem no serviço de streaming pode ser uma cilada! Imagine você selecionando um título para criar um clima de romance com seu par, e acabar exibindo uma obra dramática, com brigas de casal, mortes, tragédia e todo tipo de desgraça – pode acabar com o teu relacionamento.

Pensando nisso, a equipe do Minha Série – com colaboração do MegaCurioso – criou uma lista de “sugestões” com filmes que devem ser evitados no Dia dos Namorados!

A relação contém apenas obras bem classificadas pelos assinantes do serviço, dos mais diferentes estilos e com as mais variadas tramas – são, portanto, ótimos filmes, mas para curtir uma deprê, uma fossa ou para questionar se o amor merece uma esperança.

Confira a listagem:

1. Romeu & Julieta

A famosa peça de Shakespeare ganha um toque moderno e se passa no subúrbio de Verona. O diálogo original foi mantido. (Ver na Netflix)

2. Infidelidade

Connie tem um marido dedicado, mas se sente entediada e vê sua vida mudar quando começa a ter um intenso caso com o francês Paul. (Ver na Netflix)

3. Amor Além da Vida

Chris morre em um acidente de carro e vai direto para o céu. Inconsolável, sua esposa comete suicídio e acaba indo parar em um lugar diferente. (Ver na Netflix)

4. Foi Apenas um Sonho

O casamento de April e Frank desabrocha quando um plano para mudar a vida “perfeita” que eles levam se torna sua última esperança para deixar para trás uma vida vazia. (Ver na Netflix)

5. Perdes e Danos

Um oficial do governo sai de seus caminho quando conhece uma bela mulher e eles passam a ter um caso, mas ela está noiva do filho do oficial. (Ver na Netflix)

6. A Difícil Arte de Amar

O casamento entre uma escritora de Nova York e um colunista político acaba quando, entre outras coisas, a infidelidade dele se torna um problema insuperável. (Ver na Netflix)

7. Kramer vs. Kramer

Ted (Dustin Hoffman) é um yuppie que vive para o trabalho -- até que descobre que sua insatisfeita mulher (Meryl Streep) vai deixá-lo com o filho de 6 anos. (Ver na Netflix)

8. Dormindo com o Inimigo

Uma esposa espancada escapa do marido fingindo a própria morte e começa uma vida nova com uma nova identidade, até que o marido volta a encontrá-la. (Ver na Netflix)

9. Um Amor Para Recordar

O bad boy Landon e a rata de biblioteca do campus participam de uma peça de teatro escolar em papéis opostos e se apaixonam, mas uma tragédia os separa. (Ver na Netflix)

10. Longe Dela

Grant entra em um abismo emocional depois de colocar sua esposa acometida do mal de Alzheimer em um asilo e manter distância, para o bem dela. (Ver na Netflix)

Via Minha Série.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: