30 filmes românticos na Netflix para assistir neste Dia dos Namorados!

10/06/2016 às 08:194 min de leitura

Nada como esquentar os corações neste Dia dos Namorados escolhendo um bom filme romântico para assistir a dois, e a Netflix traz uma ótima seleção de obras do gênero para celebrar essa data especial.

Para ajudá-los entre tantas opções na plataforma, a equipe do Minha Série – em colaboração com o Mega Curioso – destacou 30 títulos, dos mais variados estilos, para agradar aos apaixonados!

A relação contém longas com boas classificações pelos assinantes do serviço, incluindo filmes populares, de diferentes épocas e para públicos distintos. Certamente, você e seu par vão encontrar uma sugestão adequada aos seus gostos nesta lista. Confira:

Publicidade

1. Wall-E

Em um mundo futuro onde os humanos acabaram indo embora da Terra em uma imensa nave espacial, o robô WALL-E é encarregado de ficar aqui e limpar a destruição ambiental. (Ver na Netflix)

2. O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Amélie encontra uma coleção de brinquedos atrás do rodapé de seu apartamento e se inspira a devolvê-los. (Ver na Netflix)

3. Bonequinha de Luxo

A caçadora de fortunas Holly Golightly se vê cativada pelo aspirante a escritor Paul Varjak, que se mudou para seu edifício às custas de uma rica mulher. (Ver na Netflix)

4. Harry & Sally: Feitos Um para o Outro

Harry e Sally são amigos que resistem à atração sexual para não arruinar sua amizade, uma relação que sempre esteve no limiar do amor. (Ver na Netflix)

5. Uma Linda Mulher

Um empresário milionário contrata uma prostituta de Hollywood e acaba se apaixonando por ela, neste cativante filme. (Ver na Netflix)

6. Escrito nas Estrelas

Após um encontro casual, dois estranhos que já estão comprometidos percebem que existe uma química real entre eles. Anos mais tarde, eles desejam se reencontrar. (Ver na Netflix)

7. Simplesmente Acontece

Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles. (Ver na Netflix)

8. Querido John

Um soldado americano em licença se apaixona por uma universitária. Quando ele precisa voltar ao serviço, as cartas que trocam mantêm a chama entre eles acesa. (Ver na Netflix)

9. O Melhor Amigo da Noiva

Tom tem uma vida agradável: sucesso, mulheres e a melhor amiga, Hannah. Quando ela viaja a trabalho, Tom percebe como a vida é vazia e resolve pedir sua mão em casamento. (Ver na Netflix)

10. Muito Bem Acompanhada

Kat não quer ir sozinha ao casamento da irmã porque seu ex estará lá, então contrata um acompanhante para fingir que está namorando. (Ver na Netflix)

11. O Melhor de Mim

Eles se adoravam no colégio e voltam a se encontrar num enterro. Apenas memórias dolorosas impedem a volta de um grande amor. (Ver na Netflix)

12. E Se Fosse Verdade

Logo depois de se mudar para seu novo apartamento, David tem um visitante indesejado: a falecida Elizabeth Martinson, que afirma que o apartamento é dela. (Ver na Netflix)

13. Como se Fosse a Primeira Vez

Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias. (Ver na Netflix)

14. Embriagado de Amor

Um homem propenso a ataques de raiva passa a vida evitando conflitos, até conhecer uma mulher que rouba seu coração. (Ver na Netflix)

15. Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música

Norah quer provar a Tris que pode arranjar um namorado. Em um show ela ataca o primeiro que aparece, mas descobre que ele é o ex de Tris. (Ver na Netflix)

16. O Maravilhoso Agora

Eles nunca deviam ter se encontrado, muito menos se apaixonado. Mas aconteceu. E foi o romance de uma vida. (Ver na Netflix)

17. Copenhagen

Namorando aqui e ali pela Europa enquanto procura o avô que nunca conheceu, William faz amizade com uma menina de 14 anos que muda seu modo de ver as mulheres. (Ver na Netflix)

18. Apenas Uma Vez

Um músico de rua em Dublin inicia uma amizade com uma vendedora de flores e o duo acaba compondo e gravando uma série de músicas. (Ver na Netflix)

19. A Delicadeza do Amor

Uma jovem viúva ainda em luto começa a superar a morte de seu marido com a ajuda de um colega de trabalho atencioso e cortês. (Ver na Netflix)

20. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Um novo colega de sala transforma a vida do estudante Leonardo, que também é cego, e complica sua relação com sua melhor amiga. (Ver na Netflix)

21. De Repente é Amor

Oliver e Emily se sentem atraídos em um longo vôo, mas concordam que seriam um casal terrível. Depois de sete anos, o destino interfere. (Ver na Netflix)

22. Casamento Grego

Nesta comédia romântica, uma jovem grega se apaixona por um homem de outra nacionalidade, o que a sua tradicional família não aprova. (Ver na Netflix)

23. Para Sempre Cinderela

A maltratada órfã Danielle encontra o príncipe Henry, que está fugindo de um casamento arranjado, e os dois se inspiram a resolver os problemas de suas vidas. (Ver na Netflix)

24. Orgulho e Preconceito

No conto de Jane Austen do século XIX, a Sra. Bennet espera casar suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy. (Ver na Netflix)

25. A Incrível História de Adaline

Uma linda mulher com mais de um século de idade se apaixona, mas isso pode pôr em risco os segredos do seu corpo de 29 anos. (Ver na Netflix)

26. Questão de Tempo

Quando Tim descobre que os homens da família podem viajar no tempo e mudar suas vidas, ele decide voltar e conquistar a mulher de seus sonhos. (Ver na Netflix)

27. Ferrugem e Osso

Um lutador desempregado e com dificuldades para criar o filho inicia um relacionamento com uma treinadora de baleias que sobrevive a um terrível acidente. (Ver na Netflix)

28. Mesmo Se Nada Der Certo

Depois de descobrir uma talentosa cantora e compositora em um bar, um produtor musical desacreditado decide investir na carreira dela e reerguer a vida dele. (Ver na Netflix)

29. Se Meu Apartamento Falasse

C.C. Baxter subiu rapidamente na carreira de executivo, mas acaba se apaixonando por uma das namoradas de seu chefe. (Ver na Netflix)

30. Elsa & Fred

Ao se mudar para um novo apartamento, o viúvo Fred conhece sua vizinha e descobre que nunca é tarde para uma segunda chance na vida. (Ver na Netflix)

Via Minha Série.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: