'Animais Fantásticos e Onde Habitam' ganha novo trailer na Comic-Con

23/07/2016 às 12:261 min de leitura

No começo do painel do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o ator Eddie Redmayne usou uma varinha para tentar ligar as luzes do Hall H. Sem sucesso, ele distribuiu nada menos do que 6 mil varinhas para a plateia. Juntos, eles fizeram o famoso feitiço "lumos maxima", que iluminou o local para a recepção do restante do elenco.

O novo trailer foi divulgado no fim do painel:

Mesmo que o painel de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" só tenha acontecido hoje, um novo cartaz de divulgação já foi revelado ontem pela Warner Bros. O pôster mostra pela primeira vez os atores Ezra Miller, que será o novo Flash no cinema, e Samantha Morton, de "John Carter: Entre Dois Mundos".

Novo pôster do longa

Elenco

O elenco é liderado por Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo), que vive o protagonista. Outros nomes confirmados na produção são: Samantha Morton (Mary Lou), Katherine Waterson (Tina), Alison Sudol (Queenie, irmã de Tina), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence), Jenn Murray (Chastity), Faith Wood-Blagrove (Modesty) e Colin Farrell (Graves), Ron Perlman, Jon Voight, Gemma Chan e Carmen Ejogo.

Sinopse

O primeiro filme da nova trilogia derivada da saga de Harry Potter (e que se passa 70 anos antes da história do bruxinho que conquistou o mundo todo) apresenta o magizoologista inglês Newt Scamander, que chega em Nova York com sua maleta mágica – que é muito maior no interior – cheia de espécies de criaturas raras que ele coletou ao redor do mundo.

Lá, Newt descobre que a comunidade de bruxos está se escondendo dos Trouxas (chamados ‘não-bruxos’ nos Estados Unidos) e teme a exposição pública. É nesse ambiente com fobia ao mundo mágico que a bolsa de Newt se abre, deixando escapar animais fantásticos e outras criaturas.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: