Pegue sua colher ou seu livro de receitas, e prepare-se para este novo produto criado por uma empresa californiana. Trata-se de uma nova fórmula de um dos doces mais amados pelos chocólatras de plantão, o creme de Nutella, que chega agora com essência de maconha dentro!

É exatamente isto: a empresa norte-americana Organicares resolveu realizar o sonho dos maconheiros e aproveitar que a venda da droga com fins medicinais é permitida em alguns estados do país para fabricar este produto polêmico.

A Nugtella mescla o famoso creme de chocolate e avelã com 320 miligramas de óleo de haxixe encontrado na planta cannabis. O pote tem inclusive formato e aparência bem parecidos com o creme original da Nutella, mesmo que não tenha o consentimento da marca Ferrero.

Fonte da imagem: Reprodução/High Times

Entretanto, não há o menor risco de alguém comprar Nugtella por engano nos Estados Unidos. O produto só pode ser adquirido por pessoas que possuem o cartão especial do programa de uso medicinal da droga.

O pote de Nugtella chega ao mercado norte-americano custando US$ 25. O lançamento ocorre semanas depois do anúncio do livro de receitas oficial da Nutella, com as 30 melhores receitas para aproveitar o famoso creme de chocolate e avelã. É apenas uma questão de tempo para surgir o livro "alternativo" de receitas da Nugtella, não é mesmo?!

Fonte da imagem: Reprodução/News.Au