Homens contam quando pararam de gostar de suas namoradas

01/11/2016 às 10:242 min de leitura

Decidir terminar um relacionamento amoroso nunca é uma coisa fácil, e, depois de isso acontecer, geralmente nos perguntamos qual foi o momento exato no qual a pessoa percebeu que não poderia mais continuar naquela relação. O The Independent publicou uma série de respostas, dadas apenas por homens, que explicam por que eles deixaram de amar a pessoa com quem se relacionavam.

As respostas foram publicadas em um fórum no Reddit, dedicado apenas a perguntas para os cuecas. Lá, um dos usuários disse que percebeu que as coisas haviam acabado quando um amigo perguntou por que ele e a namorada não se casavam logo – “eu respondi ‘não’ rápido demais”, revelou. O casal ainda ficou um ano juntos, e o namoro acabou quando ele descobriu que tinha sido traído por ela.

Outra usuário disse, de uma forma bem simples, que “quando ela soltava pum e eu ficava apenas irritado e não ria mais” foi quando ele percebeu que o namoro havia acabado. Então tá, né.

Sinais do fim

Uma resposta bastante significativa foi a de um homem que percebeu que a relação havia acabado quando ele notou que já não tinha vontade de voltar para casa onde os dois moravam: “Ela geralmente estava esperando que eu a divertisse, e ficava amarga se eu trabalhasse em vez de jantar e assistir filmes com ela por horas”, ele explicou.

Um dos usuários disse que a “ficha caiu” durante uma briga do casal no Halloween. Quando a ex-namorada perguntou a ele se ele não se importava com o fato de que ela estava chateada, ele simplesmente percebeu que não se importava mesmo, e terminou o namoro quatro dias depois.

Um dos términos revelados no fórum foi o de um casal que fez um cruzeiro juntos, com direito a uma programação bastante romântica. Depois do fim da viagem, ele disse à esposa que não a amava mais e que queria o divórcio.

Amor de amigo

Teve também o clássico caso do namoro que terminou porque se transformou apenas em amizade. Um dos usuários revelou que gostava muito, muito mesmo da namorada, mas não queria mais andar de mãos dadas com ela, fazer sexo ou ficar muito tempo ao lado da garota: “Eu comecei a perceber que estava no relacionamento porque era confortável e seguro, mas não tinha mais nenhum fogo lá para mim”.

Essa última história, por sinal, repercutiu bastante e, pelo visto, muitas pessoas têm medo de que o namoro acabe se transformando em uma história de amizade, apenas. De todas as respostas, uma coisa ficou bem clara: quando não nos sentimos confortáveis ao lado da pessoa, o melhor a fazer é terminar o relacionamento e evitar permanecer ao lado de alguém por costume ou comodismo.

***

Agora o Mega quer saber dos leitores e das leitoras: para você, o que faz com que um relacionamento chegue ao fim?

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: