Homens: vocês são mais atraentes quando estão com um violão em mãos

19/03/2017 às 02:001 min de leitura

Solteiros de plantão, fiquem atentos ao que dois estudos recentes deduziram: mulheres se sentem mais atraídas por homens que tocam violão ou que pelo menos carregam o instrumento por aí. Então, se o seu mar não está para peixe, talvez seja a hora de fazer uma tentativa um pouco mais musical.

Um estudo francês avaliou o poder de cantada de um mesmo homem em três diferentes situações. O Don Juan em questão deveria falar a 300 mulheres (!) que elas eram muito bonitas, em três momentos diferentes: primeiro, segurando uma capa de violão; depois, com uma bolsa de academia; e, finalmente, sem nada nas mãos.

O resultado foi surpreendente! Quando o grande sedutor de plantão estava com a capa de violão, entre 100 mulheres abordadas, 31 aceitaram dar a ele seus números de telefone. Quando ele estava apenas com uma mala de academia, nove mulheres aceitaram marcar um encontro e, no momento em que não tinha nada nas mãos, recebeu respostas positivas de 14 mulheres.

Mais testes

Fonte da imagem: Reprodução/Rockdt

Esse tipo de pesquisa acaba reforçando algumas outras já feitas com a intenção de evidenciar a relação entre atração sexual e instrumentos musicais. Outro estudo feito em Israel conseguiu mostrar praticamente os mesmos resultados, só que de maneiras diferentes. Nesse caso, um homem enviava solicitação de amizade no Facebook para 100 mulheres solteiras.

Em um primeiro momento, a foto de perfil era “normal”, sem violão, e, nessa ocasião, cinco meninas aceitaram sua solicitação, mas, quando já tinha o instrumento em mãos, 14 meninas toparam fazer amizade. Espertinhas!

E aí, será mesmo que instrumentos musicais são afrodisíacos? O que você acha? Na dúvida, não custa testar a musicalidade do seu sex appeal. Talvez não seja necessário nem ser um Jimi Hendrix dos tempos modernos, já que o teste comprova que só a presença do instrumento pode deixar uma pessoa mais bonita. Saber tocar alguma coisa já é outra questão...

*Publicado em 8/5/2013

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: