Criatividade é uma característica que pode fazer com que você passe pelo maior número de situações de forma triunfal. O Mega Curioso já publicou uma notícia a respeito de uma mulher traída, nos EUA, que decidiu se vingar do marido por meio de um outdoor em uma das avenidas mais famosas da cidade.

A vingança criativa mais recente foi feita por uma mulher que descobriu que era traída e resolveu não descer do salto. Ela escolheu um tom bem irônico para escrever uma carta ao ex, deixando claro que já sabia da traição e que o relacionamento dos dois havia acabado. Aproveitando a deixa, ela resolveu se livrar dos pertences do namorado, mas, como não quis ser tachada de maluca, decidiu que não jogaria nada fora, apenas colocaria alguns itens em lugares específicos, para que o ex-parceiro os encontrasse.

A vingança da caça ao tesouro

Fonte da imagem: Reprodução/F5

A carta deixada pela mulher diz o seguinte – em uma tradução livre:

“Olá, querido!

Adivinha quem deixou o Facebook aberto e recebeu uma mensagem da Kelsi? Você!

Mas não se preocupe, eu não quebrei nada. Na verdade, eu fui legal o suficiente para empacotar suas coisas! E eu até inventei um jogo divertido, já que você gosta de procurar coisas (outras meninas, por exemplo). Aqui você vai encontrar suas coisas:

  • Suas roupas estão onde nós nos conhecemos;
  • Seus video games estão onde nós nos beijamos pela primeira vez;
  • Seu laptop está onde nós compramos nosso primeiro video game juntos;
  • Sua TV está onde chegamos aos "finalmentes";
  • Todo o resto, incluindo fotos dos últimos dois anos de nossas vidas, está na casa de Kelsi.

Divirta-se! Ah, e se eu não quebrei ou danifiquei nada, não posso garantir que outra pessoa não vá encontrar suas coisas. Boa caçada!”

E aí, o que você achou dessa vingança?