Sabe aquela pessoa que publica dezenas de fotos da baladinha de sexta, outras tantas da festa de sábado e mais um bom tanto do almoço em família no domingo? Pois é. Agora você pode lembrar um pouco delas e garantir sua diversão momentânea.

Um projeto bem divertido feito em Dublin, na linda Irlanda, escolheu algumas pessoas em diversas baladas da capital para fazer um teste curioso. As “vítimas” achavam que seriam fotografadas e faziam caras e bocas, mas, na verdade, a câmera estava fazendo vídeos. A compilação dessas poses ficou bastante divertida e, claro, é interessante ver que todo mundo tira uma expressão do além quando vê uma câmera em sua direção. Repare.

Talvez aquela felicidade toda que você vê em todas as fotos do Instagram ou do Facebook não passe do resultado de uma expressão ensaiada e congelada por alguns segundos. Na dúvida, deixe para lá essa preocupação toda com a felicidade alheia, se esse for o seu caso. E, independente de qual lado você esteja, se fica incomodado ou não com as fotos que vê por aí, vale a pena conferir o vídeo a seguir: