Parece, mas não é: 5 pessoas com a aparência transformada

18/02/2014 às 10:432 min de leitura

Você é uma pessoa apegada às aparências ou não se importa com a forma como as pessoas se parecem? Independente de qual seja a sua resposta, uma coisa é verdade: nossos olhos nos confundem, e nem sempre aquilo que enxergamos é a verdadeira face do que é mostrado. Complicou? Então conheça as histórias a seguir e entenda melhor o que estamos querendo dizer:

1 – O cantor que se veste como uma boneca japonesa

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Yohio é um jovem cantor sueco que gosta de se vestir como uma boneca japonesa e que toca guitarra maravilhosamente bem. Ele fala inglês e japonês fluentemente e, desde que começou a cantar, tem feito o maior sucesso. O interesse pela cultura japonesa surgiu quando Yohio começou a assistir animes, aos 10 anos. Conheça um pouco do trabalho desse incrível músico no vídeo abaixo:

2 – O garoto andrógino que modela como mulher

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Stanyslas Fedyanin é um garoto de Moscou, na Rússia, que faz sucesso modelando como se fosse mulher devido a seu rosto andrógino. Aos 16 anos, Stanyslas tem 1,80 metro de altura e pesa apenas 45 kg. O preconceito é óbvio, e a maioria das pessoas questiona a sexualidade do modelo, mas ele é heterossexual e tem namorada.

3 – A garota que modela roupas masculinas

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Ao contrário do caso anterior, Elliott Sailors não tem características andróginas muito claras, e já trabalha como modelo há tempos. Mesmo assim, ela começou a modelar para roupas masculinas em 2012, aproveitando os traços mais quadrados de seu rosto para desenvolver uma face andrógina. Ela cortou o cabelo e passou a usar uma faixa sobre os seios para parecer ainda mais masculina. E aí, o que você achou do resultado?

4 – A mulher que fingiu ser homem durante 46 anos

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Margaret Ann Bulkley foi chamada de Dr. James Barry por muito tempo. Isso tudo porque ela foi a primeira médica mulher da Grã-Bretanha, em meados de 1800, quando mulheres não podiam exercer essa profissão – e muitas outras, aliás!

Mesmo assim, esse não foi um sonho impossível para ela, que se graduou em 1812 e viveu praticamente uma vida inteira fingindo ser um homem. Ela foi a primeira cirurgiã a realizar uma cesariana com sucesso em toda a Grã-Bretanha, tendo salvado a vida da mãe e do bebê em questão. Seu segredo veio à tona somente quando morreu, em 1865, após trabalhar 46 anos como Dr. James Barry.

5 – O vovô que virou modelo de roupas para meninas

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Liu Qianping é um senhor de 72 anos que se tornou famoso na China depois de modelar para roupas femininas e publicar as fotos na internet. Tudo começou quando ele quis ajudar na divulgação das roupas produzidas pela grife da neta.

Qianping resolveu experimentar as roupas e posar para fotos enquanto as usava. Não demorou muito para que as imagens circulassem nas redes sociais e nos jornais do país – e do mundo! Como resultado, a grife da neta deslanchou e ela começou a vender como nunca. Mas que beleza de vovô, hein!

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: