Moça de 25 anos come 8 mil calorias por dia e tem cintura de 61 centímetros

13/10/2014 às 05:412 min de leitura

Claro que existem inúmeros, mas um dos maiores prazeres da vida é comer. Alguém discorda disso? O sonho de muita gente é poder ingerir o que quiser na quantidade que desejar e nunca engordar. Você provavelmente deve conhecer alguém que tem essa sorte, mas dificilmente encontrará uma pessoa como Emma Dalton. O que ela tem de diferente?

Bom, basicamente Emma pode comer o que quiser, tudinho, e não engorda! A sua dieta diária é calculada em torno de 8 mil calorias (quatro vezes mais do que o indicado para um homem adulto). Aí você se pergunta: "Então ela deve ser obesa, daquele tipo que é preciso chamar o resgate para tirá-la de casa". Engano seu! A moça de 25 anos tem uma cintura de 61 centímetros.

Não se sabe como, mas ela consegue consumir, diariamente, dois quilos de chocolate, um quilo de queijo e 30 porções de frutas e vegetais (para manter a saúde, claro!). Seus jantares são constituídos de duas lasanhas, seguidas de dez cookies, dois brownies, quatro muffins, dois pudins e uma fatia de cheesecake — bem light, não? Ficou com inveja? É, eu também!

Ninguém é páreo

Emma começou a competir como comedora profissional e se gaba de poder ingerir mais alimentos do que a maioria dos homens mais robustos que qualquer pessoa conhece. Agora, ela pretende vencer todos os desafios de comida que aparecerem no Reino Unido. Ela tem 100% de invencibilidade nos concursos "mulher x comida".

"Eu sempre tive um grande apetite, mas me descobri megacomedora quando fui passar as férias nos Estados Unidos, no início deste ano. Eu competi em um concurso americano e ninguém podia acreditar que alguém tão pequeno tinha finalizado toda a comida e ainda estava pronto para a sobremesa!", ela conta, entre risadas.

"Desde criança, eu sempre fui magra demais e sofri bullying na escola. Mesmo que eu esteja comendo muito agora e tenha pouco peso, eu realmente me sinto mais saudável do que nunca. E eu posso continuar a comer essas 8 mil calorias por vários dias seguidos. Ou até um pouco mais". Essa é uma sorte que poucas pessoas possuem.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: