Série de fotos expõe a relação de alguns homens com suas 'bonecas sexuais'

20/11/2014 às 10:532 min de leitura

A fotojornalista dinamarquesa Benita Marcussen realizou um trabalho recentemente que vem chamando a atenção de todo o mundo. Basicamente o que ela fez foi reunir várias pessoas que aceitassem posar ao lado de suas bonecas. No caso, não estamos falando de quaisquer bonecas, mas das mais realistas, que se parecem com mulheres adultas e são utilizadas, muitas vezes, como companheiras sexuais, digamos assim.

Benita usou a internet para descobrir essas pessoas e, por meio de um fórum, conseguiu encontrar vários entusiastas que vivem com suas bonecas. Em alguns casos, essas bonecas fazem parte de uma família inteira.

Em entrevista ao Huffington Post, Benita disse que os donos das bonecas têm uma característica em comum: todos as tratam com carinho e atenção, sabendo que elas são coisas e não pessoas, mas agindo como se elas tivessem algum tipo de personalidade. Ficou curioso? Nós também ficamos. A seguir, confira o resultado desse ensaio fotográfico superinusitado:

Galeria 1

A fotógrafa explicou que as pessoas aceitaram participar do ensaio justamente por defender a ideia de que as “sex dolls” não servem apenas para “aquilo”, mas são também uma parte de suas vidas.

Quando vão comprar as bonecas, os clientes podem escolher tudo: da cor do cabelo à estatura da moça. Elas são feitas de silicone e ficam prontas depois de 80 horas de trabalho. Os preços são altos e tem gente que paga US$ 6 mil por uma boneca, mas há quem desembolse até US$ 50 mil para ter uma dessas em casa. De acordo com a fotógrafa, a sensação é a de que as bonecas representam conforto e segurança aos seus donos.

Se você tem alguma curiosidade a respeito da relação que algumas pessoas têm com suas bonecas, nós indicamos o filme “Lars and the Real Girl” – “A Garota Ideal”, no título em português. O enredo conta a história de Lars, um homem que acredita que Bianca, uma sex doll, é sua namorada de verdade. Essa crença, que geralmente não é o que se passa com quem tem uma sex doll, acaba fazendo com que a família e os amigos de Lars passem a agir como se também achassem que a boneca é uma pessoa. Vale a pena assistir.

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: