Aos 60 anos, gêmeas se vestem exatamente igual todos os dias

30/06/2015 às 10:551 min de leitura

Irmãos gêmeos têm o costume de usar as mesmas roupas quando crianças, certo? Essa regra foi levada ao pé da letra por Kathy Heffernan e Rosey Coles, que decidiram se vestir da mesma maneira em todos os momentos de suas vidas. Hoje as duas têm 60 anos, mas a ideia de vestir tudo igualzinho surgiu nos anos 2000. Desde então, as irmãs mostram suas semelhanças não apenas nos traços, mas também na forma como se vestem.

A decisão de usar as mesmas roupas, o que é comum na infância e na adolescência, veio depois que as duas se separaram de seus respectivos maridos, em 2000. No início, elas foram morar em lugares próximos uma da outra, mas hoje suas casas ficam lado a lado. De repente, a ideia surgiu: por que não usar as mesmas roupas também?

Galeria 1

A proximidade é tanta que as duas trabalham juntas, são sócias em uma empresa de limpeza. Além disso, fazem compras, saem para dançar e basicamente realizam as mesmas tarefas ao mesmo tempo. Logicamente, chamam a atenção por onde passam, chegando a parar para tirar fotos ao lado de diversas pessoas que as assediam nas ruas.

Quando viajam de férias, fazem questão de preparar malas iguais, com o máximo cuidado. A ideia é continuar comprando tudo em dose dupla e não deixar de sair por aí com as roupas iguais. A atenção que atraem é justamente o que elas querem. Rosey chegou a dizer, inclusive, que não acha graça quando sai sozinha, justamente porque passa sem ser notada.

Na infância as duas não tinham o costume de vestir roupas iguais. Isso aconteceu apenas quando Rosey se casou, em 1974. Algum tempo depois, quando Kathy se casou, acabou usando o mesmo vestido da irmã. Mas isso foi apenas no casamento – a tradição voltou mesmo só em 2000. E aí, o que você achou dessa história? Já tinha visto pessoas adultas usando as mesmas roupas? Conte para a gente nos comentários!

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: