Mais do que amigos? 3 sinais de que ele ou ela está a fim de você

16/02/2016 às 07:472 min de leitura

Quem nunca se apaixonou ou sentiu atração por um amigo que atire o primeiro DVD de Friends. Às vezes você percebe que aquela pessoa é legal, que ela trata você de um jeito interessante, que vocês se divertem juntos e que, além de tudo, você não se incomodaria se tivesse que ficar com ela. E pronto: depois disso, seu coração dispara e seu estômago vira casa de borboletas.

A pior parte disso tudo é o medo de dizer alguma coisa e perder um amigo, mas não se pode negar que, até que o “não vai rolar nada entre a gente” aconteça, há sempre uma esperança. O The Independent publicou, recentemente, uma lista de sinais que podem indicar que seu amigo também está a fim de você – esses sinais foram retirados desta pesquisa, não custa nada dar uma olhadinha:

1 – Em termos de ajuda e paciência

Se a pessoa é do tipo que aceita ajudar você de alguma maneira, mesmo que ela não tenha qualquer benefício a partir dessa ajuda, já é algo bem positivo. Tente pedir uma mãozinha e testar a paciência do seu novo objeto de desejo – se ele estiver sempre a postos, se não reclamar, se ajudar de fato e se demonstrar paciência, pode começar a aprender a cantar aquela música do Cazuza com a Bebel Gilberto.

2 – O bom e velho ciuminho

Uma forma de saber se a pessoa se interessa por você de outra maneira além da amizade é perceber a reação dela ao ver que você está de olho em alguém e/ou que tem outra pessoa interessada em você.

3 – Como é quando vocês se encostam?

Não há como negar: quando duas pessoas se cutucam demais ou pegam no ombro uma da outra, assim como nos braços também, é bem possível que haja algum tipo de interesse. Da mesma maneira, é interessante levar mais a sério aquelas “brincadeirinhas” que possam surgir a respeito de um possível envolvimento entre vocês dois.

***

Você já namorou ou ficou com alguém que era apenas um amigo? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: