Descubra os signos que mais traem

10/06/2016 às 05:142 min de leitura

Todo mundo pode trair, essa é a verdade. Quem vive em sociedade está exposto a conhecer pessoas novas e interessantes no trabalho, na rua, no restaurante, no bar, enfim, em qualquer lugar. Algumas pessoas têm mais tendência à traição, e há algo que influencia muito essa característica: o signo.

O site canadense Ashley Madison, que é especializado em traição, fez uma pesquisa entre os seus mais de 13 milhões de usuários para saber quais são os signos que mais traem. Quer conhecer o resultado?

Homens que mais traem

Segundo a pesquisa, os homens que mais traem são dos seguintes signos:

Peixes

17,8% dos usuários são deste signo, que faz com que a pessoa idealize situações, seja romântica e se iluda facilmente com pessoas novas. Isso a coloca em uma posição mais aberta a atrações passageiras.

Aquário

15,4% dos usuários são aquarianos, ou seja, gostam de liberdade e novidade. Quando se sentem pressionados ou presos, podem espanar e procurar novas aventuras.

Câncer

11,2% são deste signo, que é um dos mais cativantes de todo o zodíaco. Conquista todo mundo com seu charme, simpatia e carisma. Adora conhecer pessoas novas, o que facilita a traição.

Capricórnio

10,1% dos internautas são capricornianos. Eles vivem em função do trabalho, ficam até tarde no escritório e, por isso, podem conhecer alguém lá e se apaixonar.

Gêmeos

10% dos “traidores” são geminianos, que são inconstantes por natureza. Conseguem sentir todas as emoções em um dia só, transitando entre alegria e tristeza, de ódio a amor. Isso também acontece nos relacionamentos, já que ele pode amar duas pessoas ao mesmo tempo.

Mulheres que mais traem

Segundo a pesquisa, as mulheres que mais traem são destes signos:

Gêmeos

20% das usuárias do site são deste signo, que é caracterizado por instabilidade e indecisão. Elas podem gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Para elas, isso não é traição, pois seus sentimentos são verdadeiros.

Áries

18,4% das mulheres que frequentam o site são aventureiras e impulsivas arianas. Para elas, se o relacionamento caiu na rotina, é hora de mudar e viver uma aventura. Como é extrovertida, atrai muita atenção, principalmente de homens.

Virgem

14,3% das internautas são virginiana. É um signo de mulher que chama a atenção, pois é vaidosa, trabalhadora e simpática. Se está insatisfeita em casa, pode conhecer alguém no trabalho e se apaixonar.

Peixes

12,1% são de piscianas, que são sonhadoras, apaixonadas por histórias de amor e finais felizes. Podem se entregar a uma paixão se isso se parecer com uma aventura de cinema.

Sagitário

7,4% das mulheres que mais traem são sagitarianas: fortes, independentes e trabalhadoras. Não gostam de se sentir presas, principalmente em um relacionamento. Se acharem que estão sem espaço, elas dão um jeito de se libertar.

Esses são os signos que mais traem de acordo com o site Ashley Madison, que promove encontros entre pessoas comprometidas. Isso não é uma regra e não é porque o seu parceiro é de um signo que ele vai te trair. Descubra aqui alguns sinais de que pode existir uma traição em seu relacionamento e tenha em mente que a melhor maneira de resolver essa questão é com a boa e velha conversa!

Conheça agora novas pessoas, crie um cadastro no Par Perfeito e marque já um encontre.

Via assessoria

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: