Baby Symphony derrete corações na campanha #ShareTheSound da Coca-Cola

05/11/2014 às 08:422 min de leitura

No dia 1º de dezembro, comemoramos o Dia Mundial da Luta Contra a Aids e é claro que a Coca-Cola não iria deixar a data passar em branco. Em parceria com a organização RED, a empresa criou a campanha #ShareTheSound. Ela consiste em conscientizar as pessoas por uma geração livre da Aids, principalmente as crianças, que merecem nascer e viver sem a doença.

Para atingir as pessoas da forma mais fofa possível, a Baby Symphony foi criada, já que os bebês são os maiores interessados nessa campanha e merecem toda a atenção. Crianças lindas do mundo inteiro fizeram parte de uma "orquestra" que deram vida à uma versão do clássico "Ode À Alegria", de Beethoven.

#ShareTheSound

Mas isso é apenas a ponta do iceberg. O projeto vai durar o mês inteiro e inclui um presentão para os fãs do Queen: uma canção inédita com vocal de Freddie Mercury chamada "Let Me In Your Heart Again". A música foi mixada por William Orbit exclusivamente para a campanha e promete fazer o maior sucesso já nos próximos dias.

A RED, que é pioneira em arrecadar fundos usando a música como base (ela mantém uma parceria de muito tempo com a banda The Killers) também vai comercializar no iTunes outras faixas, como "Together", de Aloe Blacc, "Divine Sorrow", de Wyclef Jean e Avicci, e "I Lived", do One Republic. Literalmente, é pagar para ver. Ou melhor, ouvir.

Nossa doação é muito importante

E as parcerias para a #ShareTheSound não param por aí. Você conhece a OMAZE? Ela é uma plataforma de arredacação de fundos bem diferente. As pessoas podem doar diferentes valores e concorrem a prêmios inesquecíveis. Pessoas já foram sorteadas para encontrar-se com o Bono Vox, visitar os estúdios do Queen e fazer parte do One Republic por um dia.

Pois bem, ela também faz parte da campanha e, se você quiser (e puder), pode fazer a sua doação através desse serviço. Os prêmios são interessantes, mas pensar que você pode ajudar a trazer ao mundo uma geração livre da Aids, crianças saudáveis com um sorriso sincero no rosto, isso realmente não tem preço que pague!

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: