Conheça os 7 sanduíches do McDonald’s em homenagem às seleções da Copa

05/05/2014 às 10:132 min de leitura

A Copa do Mundo está aí e, como esperado, vários produtos comemorativos já estão surgindo para homenagear a festa. Um exemplo disso são os lanches especiais que o pessoal do McDonald’s — um dos patrocinadores oficiais da competição — elaborou com ingredientes especiais inspirados em sete seleções de futebol que participarão do mundial.

Como de costume, a rede de restaurantes lançou uma edição limitada de sanduíches, e cada dia da semana existe uma opção disponível no menu para os fãs de futebol. Confira quais são elas a seguir, e não deixe de contar nos comentários qual é a sua favorita:

1 – McBrasil

Reprodução/McDonald’s

O McBrasil, lanche elaborado em homenagem à seleção brasileira, é servido aos domingos e vem com hambúrguer de carne Angus, queijo emmenthal, um vinagrete básico e alface, tudo montadinho em pão especial.

2 – McEspanha

Essa é a opção do cardápio futebolístico das segundas-feiras. O McEspanha é preparado com mix de folhas, franguinho empanado crocante, fatias de copa, tomate, maionese de oliva e queijo com pimenta e é servido no pão especial.

3 – McAlemanha

Nas terças-feiras a seleção do dia é a Alemanha. O sanduíche é elaborado com carne suína com formato de costelinha, picles, alface, cebola roxa, queijo com pimenta e molho de mostarda alemã.

4 – McFrança

A seleção homenageada às quartas-feiras é a francesa com o McFrança. O lanche é elaborado com frango empanado crocante, mix de folhas, tomate e muito queijo: fatias de queijo emmenthal, queijo ralado e cream cheese temperado com ervas.

5 – McItália

Às quintas-feiras é a vez dos italianos serem homenageados com o McItália. O sanduíche é preparado com polpettone, peperoni, queijo ralado e molho de tomate temperado com manjericão.

6 – McArgentina

Nas sextas-feiras quem reina no McDonald’s são “los hermanos”. O McArgentina, que é a opção lançada para homenagear a seleção mais querida dos brasileiros, é feito com carne Angus, bacon, alface, tomate, queijo cheddar e molho chimichurri.

7 – McEUA

É claro que o país de origem do McDonald’s não podia ficar de fora das homenagens, e aos sábados é dia de celebrar a seleção norte-americana com o McEUA, elaborado com carne Angus, bacon, picles, mix de folhas e cebolas crocantes.

***

E aí, leitor, qual dos lanches — independente da seleção homenageada — é o mais apetitoso em sua opinião? Você já provou algum deles? Acha que se o McDonald’s tivesse escolhido países diferentes as opções poderiam ser mais interessantes? Conte para a gente nos comentários!

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: