Como era de se esperar, a notícia sobre a terrível derrota que a seleção brasileira sofreu ontem contra a Alemanha apareceu estampada nas capas de incontáveis jornais e revistas nacionais e internacionais. E, evidentemente, o que a maioria das publicações mais explorou foi a imagem da humilhação, tristeza e do sentimento de desolação dos jogadores e torcedores.

Infelizmente, em se tratando de um resultado tão impensável, não apenas a seleção, mas todos os brasileiros ainda vão ter que suportar por mais tempo toda a avalanche de críticas e questionamentos sobre o que aconteceu, assim como lidar com as inevitáveis e dolorosas piadinhas. Assim, seja para fazer você sofrer um pouco mais ou para ajudá-lo a eliminar a tristeza do seu sistema mais depressa, reunimos 30 capas sobre o massacre do Brasil na Copa:

1 – Jornal da Cidade

2 – Zero Hora

3 – Super Notícia

4 – Hoje em Dia

5 – Diário Catarinense

6 – Comércio da Franca

7 – A Gazeta

8 – O Liberal

9 – Correio Braziliense

10 – O Tempo

11 – Gazeta do Povo

12 – Hora de Santa Catarina

13 – Metro

14 – Jornal de Notícias

15 – Meia Hora

16 – Extra

17 – Lance!

18 – O Estado de Minas

19 – Jornal do Commercio

20 – O Estado de S. Paulo

21 – O Dia

22 – Marca

23 – Ole

24 – as

25 – A Bola

26 – Sport

27 – Clarín

28 – ABC

29 – The Daily Telegraph

30 – Morgen Post

***

Aliás, caro leitor, se você quiser, pode aproveitar os comentários a seguir para chorar, reclamar, expressar toda a sua frustração e para deixar o seu desabafo. Acredite, nós aqui do Mega Curioso estamos sofrendo com você!