Homem tem vida arruinada por condição que o faz ter 100 orgasmos ao dia

23/09/2014 às 04:582 min de leitura

Ao ler o título da notícia, você pode ter pensado que o homem com tal condição pode estar reclamando de barriga cheia, mas a situação pela qual ele está passando há dois anos não é nada prazerosa ou agradável. Dale Decker, de 27 anos, mora em Wisconsin (EUA) e tinha uma vida normal com a sua esposa e seus dois filhos.

Porém, certo dia, em um acidente doméstico com uma queda, ele deslocou um disco da coluna e precisou ser levado ao hospital com urgência. Já na ambulância, Decker teve cinco orgasmos seguidos a caminho da emergência, o que ele já achou um tanto estranho e inconveniente, é claro.

A lesão do disco na coluna de Dale causou uma pressão sobre o nervo pélvico, tornando-o hipersensível e levando-o a adquirir uma condição incontrolável conhecida como Síndrome da Excitação Genital Persistente. E isso o tem acompanhado desde o dia da queda, resultando em cerca de cem orgasmos ao dia que têm atrapalhado todos os aspectos de sua vida.

Dor e constrangimento

Dale tem evitado sair de casa, pois os orgasmos não têm hora nem lugar para acontecer e nenhum lugar é seguro para sua ejaculação excessiva, causando muito constrangimento.

"Imagine estar de joelhos no funeral de seu pai ao lado de seu caixão, dizendo adeus a ele e então você tem nove orgasmos ali mesmo, enquanto toda a sua família está de pé atrás de você”, disse ele em uma entrevista ao Barcroft Media. Dale disse que essas ocorrências fazem com que ele nunca queira ter outro orgasmo em toda a sua vida.

“Se você está em público ou na frente de crianças, é nojento e pode lhe derrubar muito rápido. Aconteceu comigo no supermercado e, quando acabou, havia cerca de 150 pessoas olhando diretamente para mim. Por que eu iria sair de casa quando algo como isto pode acontecer?", lamentou Dale.  

Problemas com a família

A condição de Dale fez com que ele tivesse de parar de trabalhar e, com isso, o sustento da família agora está todo sob a responsabilidade da esposa. "Nós realmente estamos nos esforçando, pois ele é incapaz de trabalhar e eu sinto que toda a tensão está em mim", disse a companheira de Decker, April.

Além disso, a esposa também sofre com os problemas do marido que, apesar dos orgasmos infinitos e das ereções constantes, é incapaz de satisfazê-la na cama.

"É realmente perturbador não poder fazer as coisas que marido e mulher fazem, e isso está nos afetando. Por ele ter episódios também durante a noite, tomamos a decisão de dormir em camas separadas. Isso pode ser muito frustrante. Você quer o conforto de outra pessoa, particularmente o seu marido, mas não temos isso", contou April.

Decker concorda que o problema tornou-o inútil quando se trata de ter relações sexuais, algo que o faz se sentir muito culpado. “É muito frustrante para nós dois, pois para mim nunca acaba. Eu tentei ler sobre isso, ir a médicos, mas ninguém pode me ajudar. Eu não sei o que vou fazer. Eu só quero ter minha vida antiga de volta “, desabafou Dale.

Opinião dos médicos

A dra. Dena Harris, uma ginecologista de Nova York que trabalhou principalmente com as mulheres que sofriam da mesma condição, acredita que Decker esteja com uma extrema necessidade de ajuda e deve fazer tudo o que pode para tentar corrigir o problema antes que se torne algo pior.

"É claro que Dale está realmente sofrendo. É uma condição médica séria e eu só espero que ele receba a ajuda de que precisa tão desesperadamente. Ficar excitado pode ser maravilhoso, mas isso não é como excitação, não é nem mesmo sexual. É um espasmo horrível e pode ser terrivelmente doloroso”, disse a médica.

Ela alerta que muitas pessoas que passaram por essa condição pensaram em suicídio por sentirem que pode não existir outra maneira de escapar disso.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: