Rapaz com condição rara revela sem pudores como é conviver com dois pênis

06/01/2015 às 13:253 min de leitura

Em se tratando do membro sexual masculino, o que não faltam por aí são anedotas pitorescas e histórias fascinantes sobre “ele”. O fato é que todo assunto relacionado com o pênis costuma despertar a curiosidade de todo mundo — afinal, você está aqui lendo a matéria, não é mesmo? —, e o caso que você vai conhecer a seguir não é diferente!

Tudo começou quando um homem (provavelmente norte-americano) decidiu lançar a mensagem “eu sou um cara com dois pênis — pergunte o que quiser” no site Reddit, e se propôs a responder a todo tipo de pergunta dos usuários do portal. Esse rapaz — que preferiu preservar sua identidade e se manter no anonimato — nasceu com uma condição extremamente rara chamada difalia e possui dois “pipis” totalmente funcionais.

Condição ímpar

Apenas um em cada 5,5 milhões de homens nasce com esse problema, e mais raros ainda são os que possuem dois membros que funcionam direitinho. A publicação no Reddit aconteceu há cerca de um ano, e até hoje pessoas entram em contato com o dono dos dois pênis, enviando a ele mensagens e questões relacionadas com a sua condição. Também pudera... já pensou quanta curiosidade um caso desses não gera?

Umas das perguntas feitas ao rapaz, por exemplo, foi como ele faz para urinar com seu equipamento duplo, já que muitos homens têm dificuldade de acertar a mira lidando com um pênis só! Ele explicou que libera a urina pelos dois e, se segurar a pontinha de um, pode fazer xixi apenas com o outro. Mas, como isso não é muito confortável, ele aprendeu a controlar a situação e, com tantos anos de prática, os desastres mictórios se tornaram pouco frequentes.

Bisbilhotice pura

Outra curiosidade que surgiu foi se o rapaz tem um pênis favorito — sim, ele prefere o direito ao esquerdo, e costuma usar o “queridinho” com mais frequência para fins recreativos, enquanto o outro é mais usado para fazer xixi —, e se ambos os membros ficam eretos simultaneamente.

O homem explicou que normalmente as ereções começam pelo pênis esquerdo e, quando este fica semiereto, o direito então se “desperta” e entra em ação. No entanto, quando o rapaz se sente extremamente excitado, acontece de o esquerdo retomar o processo e ficar ereto também, e já aconteceu de ele conseguir ereções simultâneas superpoderosas com o uso de anéis penianos.

Com respeito ao momento do “vamos ver”, o rapaz contou que no passado chegou a apresentar a sua dupla dinâmica sem avisar os parceiros previamente, e as reações variaram de susto, a medo e até riso descontrolado — sem falar que teve até quem resolveu puxar um dos pênis achando que era mentira!

Bem, ao longo de um ano inteiro, o que não faltaram foram dúvidas genuínas, escatológicas e até divertidas, e você pode conferir a postagem completa no Reddit — em inglês — aqui. Além de muito curiosa, o conteúdo é certamente inusitado, e a leitura é garantia de boas risadas e muita reflexão. Aliás, se você tiver curiosidade em saber como são os amiguinhos do rapaz, você pode dar uma bisbilhotada em uma foto (bem explícita) através deste link.

Biografia

Como depois de todo esse tempo as perguntas ainda continuam chegando, o rapaz decidiu lançar uma biografia — com título “Double Header: My Life with Two Penises” ou “Cabeçalho duplo: minha vida com dois pênis”, em tradução livre — como forma de continuar matando a curiosidade do público.

No livro, o dono dos dois pênis descreve como foi crescer com a difalia, como perdeu a virgindade e como foi o processo de aceitar a própria sexualidade, já que ele é bissexual. Além disso, o rapaz também revela sem o menor pudor detalhes picantes sobre o período pra lá de rebelde — e muito ativo — que viveu após o ensino médio, durante o qual se lançou em várias aventuras sexuaiscom (centenas) de mulheres e homens.

Ficou com vontade de conhecer esse interessante personagem? Pois sentimos em informar que — ao que tudo indica — você continuará com vontade! O rapaz garante que não tem a menor intenção de revelar sua identidade, já que deixaria de ser ele mesmo e se tornaria “o homem com dois pênis”. Além disso, ele não está interessado em fama e fortuna, e todo o lucro proveniente da venda dos livros deve ir diretamente para o seu editor.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: