Modelo afirma que sua barriga de mais de 2 metros atrai vários homens

24/04/2015 às 09:052 min de leitura

Gayla Neufeld não é uma modelo comum, mas certamente chama a atenção. A texana de 52 anos pesa 190kg e tem uma barriga com diâmetro de 2,5 metros, mas ao invés de se deprimir com seu peso, ela o usa a seu favor.

Segundo ela, seu tamanho e, especialmente, sua barriga, despertam o interesse de todos os tipos de homem, desde médicos, advogados e até fisiculturistas, "o que é impressionante", diz Gayla. A americana utiliza a webcam para modelar há três anos. "Ao crescer, eu costumava ter vergonha da minha barriga, mas agora eu tenho muitos seguidores homens que realmente gostam", assume.

Ela afirma que uma das coisas que encantam seus admiradores é que sua barriga não tem dobras: "Algumas mulheres maiores tem barrigas em duas ou três camadas, mas a minha é uma só. Isso é um atrativo para muitos homens". Além de conquistar homens do mundo inteiro, ela também encontrou o amor, se casando com o motorista de caminhões Lance Neufield, um canadense de 54 anos.

Mas, apesar de estar satisfeita com seu corpo, Gayla admite que enfrenta alguns problemas de saúde e em seu dia a dia. Comprar roupas é um de seus principais desafios. Além disso, ela não aguenta andar longas distâncias, tem problemas para dirigir seu carro e precisa comprar dois assentos quando viaja de avião.

Já a sua saúde sofre com artrite nos joelhos e problemas de tireoide. Mas ela não parece estar muito preocupada, mesmo com os apelos dos médicos para que ela emagreça. "Minha mãe ainda está viva e tem 82 anos", diz ela, recordando o histórico familiar com a obesidade.

Já seu marido, que gosta muito de sua enorme barriga, falou que, apesar de a amar como ela é, não se oporia a uma eventual perda de peso: "Essa mulher é o amor da minha vida. Eu a apoiaria 100% se ela decidisse emagrecer".

"Eu não vou dizer que nunca tive dias ruins e eu não vou dizer que eu nunca desejo ser magra as vezes, mas, na maior parte do tempo, eu gosto de ser eu. Você precisa amar quem você é", filosofa Gayla. 

Via EmResumo

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: