Veja o que este homem fez para ter rosto e bumbum “perfeitos”

11/08/2016 às 10:462 min de leitura

O jovem Joey Prixx, de 26 anos, é uma pessoa que, como muitas, tem suas preocupações em relação à própria aparência – no caso dele, o desejo específico por um bumbum perfeito e um rosto irretocável acabou fazendo com que se submetesse a 100 procedimentos cosméticos ao todo.

Nos últimos cinco anos, o jovem passou 150 horas em cirurgias plásticas e gastou mais de US$ 60 mil – o equivalente a R$ 188 mil – com todas as transformações que fez. A cada mês ele aplica injeções de botox no rosto e pelo menos uma vez ao ano faz preenchimento na região das bochechas.

Tela

Reprodução

Prixx, que trabalha com estética e body piercing em Boston, nos EUA, diz que usa seu corpo como uma tela de pintura, literalmente. Para conseguir o bumbum que considera perfeito, ele implantou próteses de silicone no início deste ano, aumentando em três vezes o tamanho da região.

Em declaração publicada no Metro, ele disse que colocou as maiores próteses que conseguiu sem precisar recorrer a próteses feitas sob medida. “Aqueles que me conhecem sabem que eu estou em uma jornada para construir o que eu vejo como perfeito, amo o que tenho feito com a minha tela branca e vivo para espalhar a mensagem de ‘seja você’”, escreveu em uma publicação no Instagram.

Esforço recompensador

Reprodução

“Eu amo que tanta coisa em mim seja falsa. Eu adoro o fato de eu brilhar de todos os ângulos. Eu amo fazer com que as pessoas se sintam melhores a respeito delas mesmas”, continuou.

Para pagar pelos procedimentos todos, Prixx trabalha seis dias por semana e diz que seu corpo é sua obra-prima. “A vida é muito mais divertida com implantes no bumbum”, disse. Apesar de toda a sua alegria, ele afirma também que as pessoas nem sempre entendem suas escolhas, que não compreendem que tudo isso é parte do que ele é.

Ainda sobre os implantes nas nádegas, ele aconselha aqueles que querem fazer a terem certeza de que é realmente isso que desejam. Prixx disse que sentiu muita dor no pós-cirúrgico, mas que, no seu caso, valeu totalmente a pena – tanto que ele espera poder aumentar o tamanho das próteses um dia!

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: