7 histórias inacreditáveis envolvendo a hora de acordar

05/04/2017 às 02:003 min de leitura

Tem coisa mais gostosa do que uma boa noite de sono? Para quem sofre de insônia, uma noite bem dormida tem o poder de revigorar as energias para continuar a rotina do dia a dia. Porém, algumas pessoas possuem histórias pra lá de curiosas que envolvem justamente a hora de acordar.

Neste artigo, confira 7 histórias inacreditáveis de pessoas que despertaram em situações inesperadas. Confira:

1. A senhora que acordou em um necrotério

Depois de sofrer uma parada cardíaca em um hospital, no ano de 2010, Maria de Jesus Arroyo foi declarada morta. Até aí, uma história normal em grandes centros hospitalares – principalmente se constatarmos que D. Maria já tinha lá seus 80 anos bem vividos. Entretanto, ela queria mais e não morreu naquele infarto como os médicos imaginvam.

A história cinematográfica aconteceu na capital da sétima arte: Los Angeles (EUA). Maria foi encontrada em um saco, com o corpo de bruços, alguns inchaços e o nariz quebrado – tudo resultado de ela ter acordado dentro de um necrotério! O legista concluiu, posteriormente, que a senhora faleceu de hipotermia e asfixia por não conseguir sair do local.

2. O hino do rock

Nós aqui do Mega Curioso já te mostramos uma lista com artistas que sonharam com músicas de sucesso e uma delas merece estar nesta daqui, afinal, não deve ser todo dia que alguém acorda logo depois de compor um dos maiores clássicos da música, não é mesmo? Foi assim com Keith Richards, dos Rolling Stones.

Depois de acordar de uma longa noite de sono, Richards apertou o play para ouvir uma fita que ele gravara “dormindo”. Na gravação, ele diz ter ouvido um riff sensacional e depois mais uns 40 minutos de seus próprios roncos. Aquele pequeno trecho que ele gravou dormindo era o início de “(I Can Get No) Satisfaction”. Apenas um dos hinos do rock’n’roll.

3. A viagem das aranhas

Vocês já repararam em como a Austrália sempre se faz presente quando vamos contar alguma história absurda envolvendo animais? Pois é... Em maio deste ano, as 20 mil pessoas que moram em Goulburn acordaram e viram sua cidade pintada de branco. Neve? Geada? Nenhuma das duas: teia de aranha!

O fenômeno nem é tão estranho, de acordo com os ambientalistas. Existe uma espécie de aranha que faz migração através de um sistema de “balonismo”. Nele, o animalzinho solta uma teia que é carregada pelo vento como uma espécie de paraquedas. Quando não precisam mais do material, a aranha solta o fio de seda. O curioso foi encontrar na cidade uma enorme concentração dos restos dessa viagem maluca!

4. Dentista todos os dias?

Você se lembra como foi sua manhã de 14 de março de 2005? Um britânico, conhecido apenas como William, não consegue se esquecer. Ele acordou, fez seus afazeres domésticos e por volta das 13h40 foi ao dentista. Só que o anestésico usado para o tratamento de canal mudou a vida do cara: desde então, ele não consegue mais reter memórias por mais de 90 minutos.

Resultado: William acorda todo dia achando que precisa ir ao dentista. Para ele, os últimos dez anos sequer aconteceram! Ele precisa andar com um constante caderno, já que se lembra de tudo até 2005 – mas apenas até aí. A sua condição intriga os neurocientistas, pois seu cérebro não apresenta nenhum dano aparente.

5. O homem que acordou um bagageiro de avião

Conte a verdade: você já deu aquela cochiladinha marota no escritório? Agora, imagine que você trabalha como manobrista de bagagens em um aeroporto. Conseguiu ligar as duas frases? Em abril deste ano, um norte-americano acordou no bagageiro de um avião 14 minutos depois de a aeronave decolar de Seattle rumo a Los Angeles!

O piloto fez um pouso de emergência, e, apesar de o porão estar pressurizado e climatizado, o homem foi levado para o hospital para exames de rotina – inclusive toxicológicos. Entretanto, a única “droga” de Willa Junior era o cansaço extremo.

6. A mulher que acordou e descobriu que era mãe

Em dezembro de 2014, Sharista Giles, de 20 anos, se envolveu em um grave acidente de carro. Ela estava grávida de cinco meses, e os médicos deram aos seus pais poucas esperanças de que ela acordasse do coma.

Porém, em abril de 2015, Sharista despertou, e seu pai lhe mostrou uma foto do bebê que nasceu prematuro. Os parentes ainda não haviam lhe dado um nome e esperavam a mamãe acordar para isso. Mãe e filho ainda se recuperam do acidente e de todo o trauma que passaram nos últimos meses.

7. O noivo que se assustou com a mulher sem maquiagem

Na Argélia, um caso insólito está movimentando a Justiça do país. Um homem está exigindo US$ 20 mil por danos psicológicos após ter acordado ao lado de sua esposa. Tudo porque ela estava sem maquiagem e não se parecia em nada com a mulher com quem ele tinha casado na noite anterior. Ele conta que imaginou que ela era um ladrão que foi assaltar o seu apartamento. É mole?

*Publicado em 12/10/15

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas! 

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: