Como se os baldes de frango frito e os hot dogs não fossem calóricos o suficiente, agora inventaram um cachorro-quente que, além de contar com a tradicional salsicha, é servido com frango frito no lugar do pão. Ficou interessado em provar essa novidade? Então torça para que alguma rede de restaurantes decida lançar algo parecido aqui no Brasil.

De acordo com Ryan Joseph do site First We Feast, o lanche foi criado pelo pessoal da rede de restaurantes norte-americana KFC, e recebeu o nome de “Double Down Dog”. O petisco foi lançado nas Filipinas como parte de uma promoção com duração de dois dias, e se tornou pra lá de concorrido. O motivo é que apenas 11 das lanchonetes que existem no país contavam com esse item no cardápio, e somente 50 unidades foram disponibilizadas por loja entre ontem e hoje.

Segundo Victoria Taylor do portal NY Daily News, o cachorro-quente foi preparado com o famoso frango frito da KFC no lugar do pão e, além de uma generosa salsicha, o lanchinho também contava com bacon, queijo e mostarda no recheio. Conforme explicou, as informações nutricionais do produto não foram divulgadas, portanto, vai saber com quantos milhões de calorias ele conta!

Mas, e se a KFC lançasse o “Double Down Dog” aqui no Brasil, você se atreveria a experimentar um? Conte para a gente nos comentários!