Aplicativo ajuda você a refletir sobre seu histórico de encontros

10/05/2017 às 07:491 min de leitura

Com a existência de aplicativos como Tinder e Ok Cupid (entre diversos outros), pode ser um tanto difícil saber administrar sua vida sentimental. Para tornar esse processo mais fácil (e ajudar você a decidir com quem ficar entre as 5 pessoas com quem está saindo), foi criado o Evolve, aplicativo que transforma suas experiências de encontro em dados inteligentes.

Desenvolvido por um pequeno time na cidade de Boston, o aplicativo promete ser um “gerenciador de encontros e relacionamentos” completo. Toda vez que você sair com alguma pessoa pode atribuir a ela entre 1 e 10 pontos, especificar se você ganhou um beijo (ou “algo a mais”) ou simplesmente não fornecer nenhum detalhe do tipo.

É possível avaliar o local do encontro e indicar os pontos positivos e negativos da pessoa que o acompanhou. Segundo o Evolve, isso permite “medir suas opções”, perceber seus padrões de comportamento e refletir de maneira mais completa sobre sua vida amorosa.

Avalie sua vida amorosa

O sistema também possibilita colocar fotos de suas companhias (ou screenshots de apps de encontro) para complementar as informações. Quanto mais dados são inseridos, mais o app vai deixar claros os pontos que você gosta em cada uma delas, além de informar algumas tendências e estabelecer comparações — uma ótima forma de saber se o número de beijos que você recebeu está dentro da média.

Para completar, o sistema também permite que você determine quando “superou” uma pessoa e ela deve ser considerada parte do passado. Como acontece com todo app de relacionamentos, o Evolve em alguns momentos parece não levar em consideração a maneira ilógica como humanos se comportam, mas vale a pena dar uma olhada nele caso você esteja curioso.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: