Episódio histórico de Star Trek: Next Generation será exibido nos cinemas

28/02/2013 às 05:431 min de leitura

A emissora americana CBS, em parceria com a Fathom Events, preparou uma noite especial de Jornada nas Estrelas para fazer a cabeça de qualquer fã. Como forma de celebrar o lançamento em Blu-Ray da terceira temporada da série A Nova Geração, cinemas em diversas localidades nos Estados Unidos vão exibir no dia 25 de abril o episódio em duas partes “The Best of Both Worlds”, além de um clipe dos bastidores da produção chamado “Regeneration: Engaging the Borg”.

O episódio “O melhor de dois mundos”, que foi ao ar em 1990, mostra a captura de Jean-Luc Picard pela raça alienígena cibernética Borg e a transformação do Capitão da Enterprise em um ser meio-humano e meio-Borg, o assimilado Locutus. Dessa maneira, Picard é utilizado pela raça alienígena para ganhar conhecimento sobre os humanos e servir ao objetivo de escravizar a Terra.

Reedição e novos efeitos visuais

O especial na noite do dia 25 abril exibirá uma versão reeditada, restaurada e com novos efeitos visuais do episódio. Transmitida originalmente em duas partes, no final da terceira temporada e na estreia do quarto ano da série, a história de “O melhor de dois mundos” poderá ser conferida pela primeira vez como um longa-metragem contínuo e sem interrupções.

As sessões ocorrerão em 550 salas de todo o país, todas no horário das sete da noite. De acordo com o gerente da divisão de Home Entertainment da emissora CBS, o evento celebra a importância do capítulo junto aos fãs e garante que ele se mantenha um clássico para além do século XXI. A coleção com a terceira temporada de Star Trek: The Next Generation e o especial reeditado de “The Best of Both Worlds” serão lançados em Blu-Ray nos Estados Unidos no dia 30 de abril.

O ano de Jornada nas Estrelas não acaba por aí. “Além da Escuridão – Star Trek”, o novo filme da franquia sob a direção de J.J. Abrams, chega aos cinemas na temporada de verão americano. Cedo ou tarde você também será assimilado às viagens da USS Enterprise. Resistir é inútil.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: