Está cansado de abrir a sua linha de amigos no Instagram e dar de cara sempre com as mesmas fotos de comidas, mocinhas fazendo biquinhos de pato em frente ao espelho ou retratos pessimamente enquadrados? Pois você não é a única pessoa que queixa desse mesmo problema em relação ao uso do aplicativo de imagens...

Fonte da imagem: Divulgação/ComedivaMas, e se os super-heróis também tivessem conta no Instagram? Será que eles também não iriam aderir ao uso de filtros descolados para retratar aquele belíssimo hambúrguer com batatas fritas que eles estão prestes a abocanhar?  Ou será que os defensores do planeta iriam postar imagens deles mesmos enquanto combatem criminosos e criaturas ameaçadoras?

Fonte da imagem: Divulgação/ComedivaDe uma maneira ou de outra, é certo que todo mundo iria adorar dar uma conferida em fotos do perfil pessoal de Tony Stark na rede ou mesmo do alter-ego sombrio de Bruce Wayne. Vale a pena conferir as imagens fictícias dos perfis dos heróis publicadas pelo site Comediva. E também vale pensar em uma pergunta: “Será que o milionário de Ghotam City iria postar #PartiuLutaContraCoringa”?

Fonte da imagem: Divulgação/ComedivaFonte da imagem: Divulgação/ComedivaFonte da imagem: Divulgação/Comediva