Nós aqui do Mega Curioso adoramos um entretenimento mórbido, por isso não podemos deixar de comunicar que o Escape 60 terá com uma programação especial nesta semana: por conta do Halloween, quase todas as salas estarão repletas de zumbis, para deixar a experiência ainda mais assustadora.

Para quem não conhece o Escape 60, o TecMundo, site-patriarca do Mega, visitou duas das salas de São Paulo e contou como foi a experiência. A sala “Joia da Coroa” mexeu com o cérebro de nossos redatores, acostumados a recorrer à tecnologia em qualquer sinal de dúvida. Já a sala “Goosebumps” fez parte de uma ação promocional para divulgar o filme de mesmo nome.

Atualmente, a Escape 60 está com salas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba, e a galera do Mega, que mora na capital paranaense, vai testar uma das salas desta última nesta semana e depois contar como foi a experiência. Por enquanto, você pode adquirir seu ingresso e aproveitar o especial de Dia da Bruxas, que acontecerá entre os dias 28 e 31, inclusive com horários estendidos, nas madrugadas dos dias 29 e 30.

Programação de Halloween de 28 a 31 de outubro deste mês

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de 4 a 16 pessoas – confira a capacidade antes de fazer sua reserva. A sintonia e a interatividade entre todos os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Quando o grupo conquista o desafiador objetivo do jogo dentro do prazo estipulado, além da superação e da satisfação pessoal, entra para o ranking do Escape 60, um tipo de galeria da fama.