Cansado da imagem do Papai Noel como sendo aquele velhinho barrigudo vestido com um berrante conjunto vermelho? Que tal se alguém tentasse reinventar essa imagem em alguém muito mais moderno e conectado às novas tendências da moda? Pois foi exatamente isso que o Shopping Yorkdale, em Toronto, no Canadá, preparou para os seus consumidores para o Natal 2015.

A barba branca e a idade ainda permanecem, mas todo o resto foi reformulado para dar ao Bom Velhinho um ar mais jovial. O modelo escolhido foi Paul Mason, de 51 anos, que arrasa nas passarelas como seu ar maduro e cheio de estilo. E a galera aprovou, hein? Muitas das fotos feitas no shopping são de adultos que acharam divertido a quebra de paradigmas.

Para ajudar ainda mais, o shopping prometeu doar US$ 1 dólar (em um total até US$ 10 mil) para uma instituição de apoio a crianças doentes para cada mensagem com a hashtag #YorkdaleFashionSanta nas redes sociais. Confira algumas fotos que já foram compartilhadas:

Este é o segundo ano em que o modelo Paul Mason trabalha na campanha de Natal do shopping e ele deixou a barba crescer especialmente para esse papel! Depois de três décadas dedicadas à moda, Mason se reinventou – assim como o Shopping Yorkdale reinventou o personagem natalino.

"Algumas pessoas ficam um pouco confusas, mas assim que elas pensam um pouquinho sobre isso, elas se esquecem", disse Mason. Além de estampar as campanhas publicitárias do shopping, ele também tira fotos com os consumidores que fazem compras no local. E aí, você também ficou com vontade de sentar no colo dele? Para tirar uma foto, é claro!

***

Você gostou do Papai Noel fashion do Canadá? Comente no Fórum do Mega Curioso