Esses dias, a Daiana Geremias, redatora aqui do Mega Curioso, deixou um desafio no ar: como seria passar uma semana sem falar nada? Será que, com WhatsApp, Facebook, Skype etc., deixar de se comunicar por meio da fala seria realmente algo difícil? Pois bem, eis que Igor Napol, que também é redator do Grupo NZN e se considera um rapaz de poucas palavras, decidiu encarar a missão.

Pode parecer bobagem (até é, mas ninguém vive só de coisas sérias, não é mesmo?), porém os seis dias de desafio cumpridos até agora têm sido bastante divertidos – pelo menos para quem está ao redor do Igor. Não posso afirmar nada por ele.

Não quero dar muitos spoilers sobre a experiência, mas, neste exato momento, vejo um grupinho de pessoas ameaçando o Igor com um matador de mosquitos elétrico... De qualquer forma, já dissemos a ele que estamos completamente abertos ao diálogo!

E isso inclui você também, caro leitor: tem alguma coisa que você gostaria de perguntar ao Igor sobre esta semana em que ele entrou mudo e saiu calado? Alguma curiosidade? É só mandar aqui nos comentários que ele promete responder tudo quando o voto de silêncio terminar!

Quanto tempo você já ficou sem falar? Comente no Fórum do Mega Curioso