Imagine a seguinte situação: você está no meio de um jogo de futebol e um companheiro de equipe consegue mandar um passe para a área! Um dos jogadores do time adversário até consegue dominar a bola e passá-la — perigosamente — para o goleiro, mas o cara deixa o balão escapar! Então, você se vê diante de um gol vaziozinho, completamente livre, e tudo o que você precisa fazer é dar um toquinho de nada na bola para ela balançar a rede.

Pois você não vai acreditar no que um jogador que se encontrava nessa situação mágica fez! Sério, caro leitor, só vendo mesmo para ficar boquiaberto com falta de sorte — ou de talento ou dos dois... — do futebolista. Porque, como você poderá conferir com os seus próprios olhos no vídeo a seguir, ele conseguiu fazer uma verdadeira proeza. Veja:

De acordo com as informações que acompanham o vídeo, a jogada de mestre impressionante que você acabou de assistir aconteceu durante uma partida da quarta divisão da Sérvia, mas nem isso explica como é que o futebolista conseguiu perder o gol. Quer ver o momento mágico em que ele manda a bola para bem longe da rede novamente? Disponha...

Inacreditável!