Jogador de hóquei leva 50 pontos depois de cair de cara sobre patins

12/12/2013 às 07:561 min de leitura

Como aqui no Brasil o hóquei no gelo não é um esporte muito popular, é provável que você não acompanhe muito o que acontece durante os jogos. No entanto, mesmo sem conhecer as regras, você deve saber que essa atividade, além de envolver o uso de patins com lâminas nas solas, tacos de madeira e um disco duro de borracha que funciona como bola, é superviolento e frequentemente os jogadores protagonizam cenas assustadoras durante os enfrentamentos.

Uma dessas cenas foi vista recentemente em um jogo entre as equipes Thetford Mines Isothermic e Trois Vikings ocorrido no Palácio dos Esportes de Jonquière, no Canadá. Apesar de não envolver as costumeiras brigas e ter acontecido em um lance normal, durante o enfretamento, Sebastian Courcelles, capitão do Thetford Mines, foi atingido por um jogador do time adversário, caindo — literalmente — de cara sobre a lâmina do patins do oponente.

De cara

Fonte da imagem: Reprodução/Daily Mail

De acordo com o Yahoo Sports, o corte foi tão profundo — e feio! — que um dos companheiros de equipe de Courcelles quase desmaiou ao ver o rosto do capitão. Por sorte, o irmão do jogador (que trabalha como bombeiro) estava presente e prestou os primeiros socorros e, depois de estancar o intenso sangramento, encaminhou Courcelles para o hospital.

Para fechar o corte — de 13 centímetros — foram necessárias duas horas de cirurgia e 50 pontos, e o resultado é a “bonita” imagem que você viu acima. O jogador garante que pretende voltar para as pistas em apenas uma semana, mas achamos que ele talvez devesse tentar a carreira como zumbi de filmes de terror!

***

As fotos do corte aberto — e horroroso — de Courcelles estão circulando pela internet, e, caso você queira dar uma olhadinha, prepare o estômago para ver cenas fortes neste link e neste também.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: