Você acredita que um cara descobriu que carro era este só de olhar a foto?

16/08/2017 às 12:132 min de leitura

Você deu uma boa olhada na montanha de ferro retorcido e peças da imagem quando você clicou para ver a matéria? Não? Não se preocupe... Confira a foto novamente a seguir — em todo o seu esplendor — antes de a gente contar melhor a história desse carro:

(Jason Torchinsky)

Agora sim! Então, caro leitor, essa imagem que você acabou de ver foi compartilhada recentemente por Jason Torchinsky, do site Jalopnik, juntamente com um desafio: ele prometeu publicar um post bem batuta (em qualquer rede social) para o leitor que conseguisse descobrir que veículo era esse da foto.

Emaranhado

Jason não revelou qualquer detalhe sobre o acidente — que reduziu o automóvel ao lamentável emaranhado de ferragens da imagem —, portanto não sabemos se o veículo se envolveu em um desastre (ou se foi atropelado por uma manada de rinocerontes raivosos) nem se houve vítimas fatais.

No entanto, “captamos” que Jason deve ter tido algum enrosco com as autoridades norte-americanas, uma vez que ele contou que se deparou com o automóvel durante a sessão semanal de serviços comunitários que ele deve cumprir — segundo estabelecido por um juiz lá. Enfim, o fato é que Jason estava nesse ferro-velho, fazendo o que quer que fosse que a corte ordenou que ele fizesse, quando viu o veículo, ficou impressionado, clicou a foto e teve a ideia do desafio.

Pois Jason publicou a imagem às 13h22 de segunda-feira e, incrivelmente, às 13h58 um leitor já tinha revelado a resposta de que carro era esse da foto! Aliás, o cara não só descobriu a marca e o modelo, como arriscou o ano de fabricação também. E você deve estar curioso para saber qual, afinal de contas, era o veículo, não é mesmo? Segundo o tal leitor, identificado como zerogarda, se tratava de um Suzuki Sidekick, possivelmente produzido nos anos 80.

Na verdade, zerogarda errou apenas o ano de fabricação, mas por bem pouco, uma vez que o carro é dos anos 90, e não dos 80, como arriscou ele. E se você ainda ficou interessado em saber como o automóvel deveria ser antes do acidente, outro leitor (identificado como Chuck Zito) compartilhou a foto de um Suzuki Sidekick mais ou menos da mesma cor. Veja:

(Chuck Zito)

E você, caro leitor, acredita que seria capaz de identificar o carro da foto? Conhece alguém que provavelmente seria? Impressionante, você não acha?

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: