Maior família britânica anuncia a chegada de seu 20º filho

21/09/2017 às 04:472 min de leitura

Descobrir um resultado positivo em um teste de gravidez é algo que muda totalmente a vida de uma mulher e de seu marido ou sua esposa, se ela tiver. A notícia da vinda de uma criança ao mundo e de um novo membro à família é algo que, na maioria das vezes, gera alegria, mas traz também alguns medos relacionados a mudanças de rotina, gastos financeiros e responsabilidades.

Se antigamente nossas bisavós chegavam a ter mais de cinco filhos, hoje é mais comum vermos pessoas com um ou dois rebentos, mas esse definitivamente não é o caso da família britânica Radford, que virou notícia após a mamãe Sue anunciar, através do Twitter, a chegada de seu vigésimo filho.

Você não leu errado: Sue e Noel Radford acabaram de ter o 20º filho do casal: o pequeno Archie. O bebê nasceu na última segunda-feira (18), depois de Sue ficar apenas uma hora em trabalho de parto.

Sue, que hoje tem 42 anos, teve seu primeiro filho quando 14 anos de idade e diz que Archie será, definitivamente, o último. Noel diz que se sente triste por saber que não terá mais filhos, mas que agora a família, que é a maior da Grã-Bretanha, poderá curtir as crianças.

Casa cheia

Família grande

O paizão, que tem 46 anos, contou que já fez uma vasectomia, mas que acabou revertendo o processo e, por ter sofrido durante os procedimentos, não pensa em fazer uma nova cirugia.

Depois de tantos filhos, o casal não tinha mais ideias para o nome do mais novo membro da família, e quem escolheu que ele se chamaria Archie foram os outros filhos. O casal já tem também três netos.

Sue e Noel foram abandonados por seus pais biológicos logo que nasceram, e se conheceram na adolescência. Juntos desde sempre, eles acabaram engatando uma gestação na outra e dizem que amam ter a casa cheia de filhos.

Para dar conta da criação de tanta gente, o casal mantém uma padaria de sucesso – só para você ter ideia, todos os dias, somente no café da manhã, são consumidos 18 litros de leite, três litros de suco e três caixas de cereais! Haja dinheiro para as compras do supermercado, hein!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: