Concurso masculino de beleza é cancelado por falta de candidatos bonitos

25/09/2017 às 09:571 min de leitura

Para ganhar um concurso de beleza, é preciso muito mais do que um rostinho bonitinho. Quem acompanha esses eventos sempre fica à espera das famosas perguntas aos candidatos, algo que pode render pérolas impagáveis. A beleza estética é importante, claro, mas algumas competições tentam quebrar estereótipos.

O “Mister Model Tabasco 2017”, que iria eleger o homem mais bonito do estado de Tabasco, no México, tinha regras bem detalhadas: os pretendentes a galãs precisariam ter no mínimo 1,78 m de altura, possuir entre 17 e 27 anos, falar inglês fluente, estar com o passaporte em dia, ter concluído uma universidade e, em hipótese alguma, ter sido stripper alguma vez na vida. O resultado? Nenhum candidato se encaixou no perfil!

Um grupo de pessoas Seis candidatos foram selecionados, mas concurso foi cancelado mesmo assim

Com isso, a agência de modelos por trás do concurso resolveu cancelar a competição! Apenas 6 homens haviam sido selecionados, mas eles não cumpriam requisitados de beleza mínimos para representar com dignidade a região de Tabasco – pelo jeito, eles não faziam jus à capital do estado, chamada de Villahermosa (ou Vila Bonita, em português).

O pior é que a divulgação do Mister Model Tabasco já estava a todo o vapor, com os seis selecionados posando para fotos – praticamente nus, é claro – e dando entrevistas para portais de notícia da região.

A decisão pelo cancelamento foi bastante criticada na internet, principalmente por conta da altura mínima: os naturais de Tabasco seguem o padrão mexicano, ou seja, são homens de estatura mais baixa. Algumas críticas apontaram uma “europalização” nas regras e uma exposição desnecessária dos modelos selecionados, dando a entender que eles foram chamados de feios para toda a internet.

Um grupo de pessoas Modelos reclamam de exposição ruim na internet depois do cancelamento do evento

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: