A genética realmente ajuda alguns poucos cidadãos a mante a aparência sempre jovem. Mostramos aqui no Mega o caso de duas irmãs taiwanesa na faixa dos 40 anos que, junto com a mãe de 63, aparentam ser muito mais novas! Agora, outro caso semelhante pipocou na mídia e vem lá do Canadá.

Olhe para a foto abaixo e responda: qual delas é a mãe, de 40 anos, e quais são as filhas, de 16 e 18 anos?

Mulheres

Kienya Booker, a mãe, é a que está à direita na foto. As outras duas são suas filhas K’Lienya, de 18 anos, e Kolieya, de 16.  A impressão que dá, entretanto, é de que todas são irmãs! Por conta disso, Kienya está cada vez mais popular no Instagram, acumulando quase 90 mil seguidores – bem mais que os 6 mil que uma de suas filhas possui.

Muitos acusaram Kienya de estar dando um golpe de marketing para promover seus trabalhos como cabeleireira – alguns haters chegaram a dizer que “era óbvio” que ela teve a primeira filha aos 15 anos de idade, algo que facilmente pode ser desmentido por quem tem o mínimo de conhecimento em matemática.

A mulher diz ignorar esses comentários, dando atenção apenas aos positivos. Ela publica várias fotos das adolescentes ostentando suas criações capilares mais criativas. E, convenhamos, além de uma boa genética, Kienya tem talento de sobra! Confira, também um foto comparativa do trio há alguns anos:

TrioO tempo passa?