Por onde andam alguns dos integrantes da Família Manson?

23/11/2017 às 13:302 min de leitura

Na última segunda-feira (20), morreu o criminoso Charles Manson, um dos mais odiados (e cultuados) da História. Ele passou os últimos 48 anos atrás das grades, após arquitetar a morte de nove pessoas, entre elas a atriz Sharon Tate (que estava grávida), com a ajuda de fiéis seguidores que ficaram conhecidos como a Família Manson. Mas, afinal, por onde eles andam?

1. Leslie Van Houten

A mais jovem do clã esteve presente durante o assassinato do casal Leno e Rosemary LaBianca. Leslie segurou a mulher para que outro membro da Família a apunhalasse diversas vezes. Ela está com 68 anos, já teve a liberdade condicional negada 19 vezes e cumpre sua pena de prisão perpétua na penitenciária California Institution for Women, na cidade de Corona.

2. Charles Watson

Conhecido como Tex, ele foi assistente pessoal de Charles Manson e esteve presente nas duas cenas criminais, sendo o responsável pela maioria dos golpes que tiraram a vida das vítimas. Aos 71 anos, ele cumpre sua pena de prisão perpétua pela morte de sete pessoas em uma cadeia na Califórnia e já teve 17 pedidos de liberdade condicional negados.

Charles Watson

3. Bruce Davis

Condenado a duas prisões perpétuas pelos assassinatos de Donald Shea e Gary Hinman, Davis chegou a conseguir uma liberdade condicional em 2012, mas teve esse benefício negado pelo governador da Califórnia. Atualmente, está em uma penitenciária na cidade de San Luis Obispo.

Bruce Davis

4. Patricia Krenwinkle

Um dos rostos mais conhecidos da Família Manson, Patricia escreveu com o sangue do casal LaBianca a frase “Morte ao porcos” nas paredes da casa onde o crime ocorreu. Ela tinha 21 anos na época e hoje, aos 69, cumpre sua pena de prisão perpétua na mesma penitenciária que Leslie. Segundo as agentes da cadeia, ela é uma “prisioneira modelo”.

Patricia Krenwinkle

5. Bobby Beausoleil

Beausoleil cumpre sua pena perpétua pela morte do músico Gary Hinman, ocorrida poucos dias antes do massacre Tate-LaBianca. Ele era descrito como extremamente sedutor e atualmente está com 70 anos, tendo vários pedidos de condicional negados.

Bobby Beausoleil

6. Susan Atkins

Ela foi uma das assassinas confessas da atriz Sharon Tate e morreu na prisão, em 2009, aos 69 anos de idade. Antes disso, porém, havia se convertido ao cristianismo e se transformado em uma espécie de líder espiritual dentro da cadeia.

Susan Atkins

7. Lynette Fromme

Apesar de ter se juntado à Família Manson, ela não esteve presente nos crimes mais famosos cometidos pelo clã. Entretanto, em 1975 ela apontou uma arma para o então presidente dos EUA Gerald Ford. Por conta disso, foi condenada a prisão perpétua. Em 2009, após 34 anos presa, ela recebeu liberdade condicional por bom comportamento. Atualmente, segue livre, mas monitorada por oficiais de Justiça.

Lynette Fromme

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: