Disputa de melhor bunda da Universidade de Cambridge está dando o que falar

30/11/2017 às 04:042 min de leitura

Quando pensamos em Cambridge, é mais do que normal associarmos o nome a uma das universidades mais importantes e imponentes do planeta. Fazer parte da grade de acadêmicos da instituição é uma honra pela qual poucas pessoas no mundo têm a chance de passar.

O que muita gente não sabe é que, dentro da Universidade, existe uma competição anual que avalia os bumbuns dos acadêmicos. Cada estudante posa sem roupa e virado de costas para mostrar como anda a sua comissão traseira – depois, as fotos são enviadas para a equipe que organiza o evento, e as pessoas votam nos melhores bumbuns pela internet.

A vencedora deste ano é uma estudante que foi identificada apenas como Vita. Faltando um dia para o término das inscrições, um amigo seu, que é fotógrafo, sugeriu que ela participasse e ela acabou aceitando.

Mas que beleza!

concurso bumbum cambridge

Vita não fazia ideia, no entanto, de que sua foto ficaria entre as 10 mais votadas, muito menos de que acabaria vencendo o concurso. A vitória tem um sabor especial para ela, que lutou durante anos para aceitar seu corpo como ele é.

Por ter curvas e pernas grossas, Vita sempre se achou uma garota acima do “peso ideal”, e posar sem roupa ao lado de uma árvore em um dia de muito frio foi, além de tudo, libertador, e a fez ganhar quase um quarto de todos os votos contabilizados – até a sua mãe, que é bastante conservadora, se divertiu com a competição e comemorou o resultado.

Ganhar o concurso significa, para ela, uma lição sobre aceitar seu próprio corpo. Agora Vita virou quase uma celebridade da universidade, e quase todo mundo elogia seu corpo e suas curvas – é claro que algumas pessoas a chamam de gorda, mas ela não está deixando que isso afete o seu bom humor.

“Eu nunca estive tão orgulhosa de uma coisa como essa. Eu provavelmente estou mais orgulhosa disso do que ter entrado para Cambridge”, disse a jovem, em declaração publicada no Metro. Veja, a seguir, algumas fotos dos outros competidores:

Galeria 1

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: