Você há de concordar que a gravidez é prova palpável do milagre da vida acontecendo bem diante dos nossos olhos. Você também há de concordar que a maioria das pessoas curte ver as barrigas das grávidas crescendo — e muitos não resistem ao impulso de tocar o volume das futuras mamães, mesmo daquelas com quem não se tem muita intimidade!

E quando o bebê se mexe, então, e a movimentação pode ser sentida e até vista por quem está por perto da gestante? Nessas horas, não é todo mundo que fica confortável em ver protuberâncias aparecendo aqui nas barrigas das grávidas — mas até quem não tem qualquer problema em ver os pequenos “aliens” tocando o terror vai morrer de aflição com o vídeo abaixo:

Infelizmente, não temos informações sobre a grávida do vídeo acima — portanto, não sabemos quem é a guerreira gestando o bebê, nem detalhes sobre o parto (tipo... a impressão é a de que a criança deve ter saído andando sozinha da barriga da mãe!).

Tudo o que sabemos é que o clipe foi compartilhado no YouTube em março do ano passado pelo usuário Avalon UA e, desde então, impressionou um bocado de gente — o filminho do barrigão estava com quase 1,2 milhão de visualizações no momento da publicação desta matéria. E você, caro leitor, já tinha visto algo parecido? Sentiu aflição em ver o bebê se movendo? Conte para a gente nos comentários!