Confira 6 aplicativos úteis para emergências de fim de ano

26/12/2017 às 13:002 min de leitura

A rotina de todo mundo se altera com a chegada das festas e férias de fim de ano, período marcado pela falta de tempo e pelos estabelecimentos lotados. Para facilitar a vida de quem precisa dos mais variados serviços nessa época e não quer desperdiçar tempo, listamos alguns aplicativos que podem facilitar a rotina e que atendem de forma delivery:

1 – Singu

Aplicativo Singu(Singu)

Ideal para quem não quer perder tempo buscando salões com horários disponíveis e se deslocando até eles, a Singu disponibiliza massagistas, manicures e depiladoras para atender em casa. Basta fazer o download do aplicativo, disponível para Android e iOS, escolher o serviço e local de atendimento.

2 – Easy Carros

Aplicativo Easy Carros(Easy Carros)

Na correria do dia a dia, algumas pessoas acabam não preparando o carro para as viagens de fim de ano. Com a Easy Carros, o usuário consegue solicitar, no local de sua preferência, serviços como: lavagem ecológica, enceramento, polimento, higienização interna, higienização do ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica do motor, troca de óleo e hidratação de couro.

3 – Rappi

Aplicativo Rappi(Rappi)

Faltou algum ingrediente para o preparo da ceia? Esqueceu de algum detalhe de última hora? A Rappi é um aplicativo de delivery que disponibiliza assistentes pessoais pela cidade de São Paulo para compra e entrega de qualquer produto, basta dizer onde a Rappi pode encontrá-lo. O cliente pode falar com o entregador enquanto ele escolhe os produtos.

4 – Dog Hero

Aplicativo Dog Hero(Dog Hero)

Para quem tem cães e vai viajar para visitar a família ou se ausentar de casa por algum motivo nesse fim de ano, a DogHero é uma plataforma que conecta donos de cães e anfitriões com o objetivo de encontrar um lar para o pet na ausência dos tutores. Atualmente, o aplicativo conta com mais de 12 mil anfitriões em 650 cidades de todo o Brasil e mais de mil na Argentina, que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem um treinamento adequado.

5 – GetNinjas

Aplicativo GetNinjas(GetNinjas)

Disponível nos sistemas Android e iOS, por meio do GetNinjas é possível contratar qualquer serviço em mais de 3 mil cidades do Brasil. Desde pedreiro, diarista, babá, nutricionista a professores de matemática e inglês.

6 – Chama

Aplicativo Chama(Chama)

Imagina se o gás do botijão acaba enquanto está preparando as comidas das festas? O Chama é um aplicativo disponível para Android e iOS que conecta revendedores de botijões de gás a clientes. Nele, o usuário consegue solicitar, em apenas alguns cliques, o revendedor que mais lhe agradar – selecionando por meio de informações como: valor cobrado, tempo de entrega e marca do produto.

*Via Assessoria.

Fonte

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: