Melhores amigos de infância, estes 2 homens descobriram que são irmãos

27/12/2017 às 04:551 min de leitura

Quem é que não tem a lembrança de um grande amigo de infância? Em alguns casos, a amizade continua pela vida adulta, e é sempre muito bom ter por perto alguém que se conhece desde a infância e que, com o passar do tempo, só se tornou mais próximo, quase como se fosse um membro da família.

Walter Macfarlane, de Oahu, no Havaí, sabe bem como é ter um amigo de longa data. No caso dele, o grande companheiro se chama Alan Robinson, um piloto aposentado da Aloha Airlines.

Além da amizade, os dois compartilham uma história parecida, já que ambos passaram anos em busca de suas famílias biológicas. Macfarlane nunca conheceu seu pai, e resolveu buscar ajuda em um serviço online que rastreia o DNA de pessoas cadastradas.

Macfarlane não sabia, mas o amigo Robinson, que foi adotado, também tinha um cadastro no mesmo site, onde procurava informações sobre sua mãe biológica. Como perdeu o irmão muito cedo, Robinson sempre acreditou que nunca teria a oportunidade de conviver com sobrinhos e sobrinhas.

Reviravolta

No final das contas, as informações genéticas de ambos acabaram sendo cruzadas pelo banco de dados do site, que revelou que os melhores amigos são filhos da mesma mãe. “Foi um choque”, revelou Macfarlane, em declaração publicada no New York Post – “É, foi um choque, definitivamente”, acrescentou Robinson.

Os dois irmãos têm uma diferença de idade de 15 meses e ambos foram criados no Havaí. Amigos desde a sexta série, os dois resolveram contar a novidade para as suas famílias juntos, em uma reunião cheia de surpresa e emoção.

Os planos futuros incluem uma viagem em família. Robinson disse que a revelação foi intensa demais e que ele não sabe quanto tempo vai levar para processar a novidade: “Este é o melhor presente de Natal que eu poderia imaginar ter”, completou.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: