Este homem guarda um presente que ainda não foi aberto há 47 anos!

28/12/2017 às 05:322 min de leitura

Uma das melhores coisas de ganhar um presente, além do presente em si, é a delícia de abrir a embalagem e a expectativa do que está por vir. Não é à toa que tanta gente abre presentes com antecedência, quando os encontra escondidos, só para saber do que se trata – que feio!

Nesse sentido, Adrian Pearce é um homem que parece ter o maior autocontrole do mundo já que está até hoje sem abrir um presente que recebeu há 47 anos!

Na época, ele era um estudante de 17 anos de idade que estava empolgado esperando o Natal e as festividades de fim de ano. Tudo ia bem até que a sua namorada Vicki resolveu colocar um ponto final no relacionamento dos dois.

pearcePearce e Vicki

Em declaração publicada no Metro, Pearce contou que Vicki terminou o namoro e deu a ele um presente de Natal, que ele levou para casa: “Eu fiz uma longa caminhada até minha casa e eu estava muito chateado e com raiva, todas aquelas coisas que você sente quando alguém termina com você. E então eu deixei o presente embaixo da árvore de Natal. Depois de a minha família abrir os presentes no Natal, havia um presente sobrando e era o que essa garota Vicki havia me dado”, disse ele.

Naquela ocasião, Pearce disse a seus familiares que nunca abriria o presente – firme em sua palavra, o tal presente continua não aberto até hoje, 47 anos após o fatídico término!

Alguns anos após a separação, a irmã de Vicki deu a Pearce o telefone da garota, dizendo que ela gostaria de falar com ele. Os dois até se encontraram algumas vezes, mas o interesse romântico já não existia mais e eventualmente eles deixaram de se ver.

Mistério

pearce

Ainda assim, Pearce continuava a colocar o presente não aberto embaixo da árvore de Natal, todos os anos, mesmo depois de ter se casado e tido filhos. A tradição bizarra continuou até que sua esposa pediu para que ele não fizesse mais seu ritual. Hoje, ele só coloca o presente sob a árvore ocasionalmente, olha bem para ele e o guarda de novo.

Pearce diz não saber o que diria a Vicki se conseguisse encontrá-la novamente, assim como também não entende porque mantém o presente guardado, sem ser aberto, até hoje. “Eu o mantive inicialmente porque eu acho que tinha esperanças de que nós voltaríamos e abriríamos o presente juntos. Agora se tornou um hábito, depois de 47 anos olhando para ele e tendo o prazer de não abri-lo”, explicou.

Agora, que a história ficou conhecida, Pearce cogita abrir a embalagem quando fizer 50 anos de seu recebimento – ele até mesmo quer fazer um bolão para que as pessoas façam palpites do que é o presente, com a ideia de doar o lucro para instituições de caridade.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: