10 perguntas cujas respostas podem assustar

05/01/2018 às 13:152 min de leitura

Vamos combinar: a internet é a melhor amiga dos curiosos. Afinal, em poucos cliques, é possível descobrir praticamente informações sobre qualquer assunto! Porém, em alguns casos elas podem assustar. Está preparado? Veja 10 perguntas cujas respostas você não vai conseguir “desver”:  

1. Será que um pássaro consegue mesmo derrubar um avião? 

1

Aperte os cintos, porque a resposta não é boa. Em linhas gerais, sim, eles conseguem, mas depende mais da quantidade de pássaros e de onde eles atingiriam a aeronave. 

2. O que tem dentro do umbigo?

2

Alguns cientistas da Carolina do Norte também tinham essa dúvida e descobriram a resposta: há milhares de bactérias, sendo que boa parte delas é nova para a ciência!

3. Afinal, o que tem na piscina?

3

Se você foi nadar na piscina em um dia quente e saiu com os olhos vermelhos, saiba que o culpado não é exatamente o cloro, mas sim a cloramina — a mistura de cloro com urina, suor, maquiagem e outros fluidos. Eca! 

4. Os pandas realmente deixam filhotes morrerem?

4

Para a tristeza de todo mundo, sim, e geralmente isso acontece com a mãe pisando no bichinho.

5. Meu celular é limpo?

5

De jeito nenhum. Na verdade, estudos indicam que muitos celulares possuem uma bactéria chamada E. coli, que está presente nas fezes humanas.

6. O quanto a internet sabe de mim? 

6

Resumidamente, dá para dizer que tudo que você já pesquisou na sua vida está disponível e arquivado para qualquer empresa ou governo dar uma olhada hoje ou daqui a 200 anos.

7. Ratos gostam mesmo de queijo? 

7

Ao contrário do que os desenhos mostram, se o bichinho comer queijo, seu corpo vai superaquecer, o que pode levá-lo a óbito. Pois é, as ratoeiras são mais eficazes do que parecem.

8. Quando eu vou morrer? 

8

Bom, não dá para saber exatamente, né? Porém, se você ficar pensando muito no destino, pode acabar esquecendo de aproveitar a viagem.

9. Jogar videogame faz mal mesmo?

9

Sim! Na verdade, se você realmente exagerar no tempo de jogo sem pausas, pode até ter paradas cardíacas ou sofrer convulsões.

10. O que é o osso na cabeça do Cubone?

cubone

Se você curte Pokémon, já deve ter visto o monstrinho que anda com um osso na cabeça. Na verdade, o osso é o crânio da mãe dele.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: