Não é só a América do Norte que vem sendo fortemente castigada com nevascas e ondas de frio intenso nos últimos dias. A Europa também está enfrentando temperaturas congelantes e tempestades de neve pra lá de arrepiantes nesse inverno — como essa que você poderá no impressionante vídeo que você poderá ver logo mais.

De acordo com o pessoal do site Twisted Sifter, o clipe foi compartilhado recentemente no Facebook pelo Ski Club of Great Britain e mostra o que aconteceu com alguns esquiadores azarados que se encontravam pendurados em um teleférico na Áustria quando foram pegos por uma tempestade. Assista — e se imagine no lugar dos pobres coitados! Confira:

O incidente foi registrado em meados da semana passada em um resort de inverno situado na cadeia montanhosa de Silvretta, que faz parte dos Alpes Centrais Orientais, que se estendem pela Áustria, SuíçaItália e Liechtenstein. O fenômeno meteorológico em questão que pegou os esquiadores foi a tempestade de inverno Eleanor — que está congelando várias regiões no norte da Europa e, por sorte, ninguém saiu ferido da assustadora experiência.

No entanto, vendo a forma como os coitados que se encontravam no teleférico durante a passagem da tempestade balançaram para lá e para cá, não é demais imaginar que mais de um tenha passado mal lá em cima — ou mesmo se borrado de medo (literalmente!). E você, caro leitor, como acha que reagiria se passasse por uma situação parecida?