Tenso! Noiva perde o próprio casamento e leva pé na bunda do noivo furioso

30/01/2018 às 06:002 min de leitura

Quando as pessoas planejam um casamento, é mais do que normal que, no grande dia, o nervosismo tome conta e que até mesmo alguns tropeços acabem acontecendo, certo?

A história que você vai conhecer agora poderia ter parado nessa parte do nervosismo e, talvez, no descontentamento da noiva com a sua maquiagem, mas a série de infortúnios que marcou a data do tão esperado enlace de um casal inglês é simplesmente de cair o queixo.

A noiva, Nichola Tuohy, de 46 anos, estava feliz com o jantar de ensaio do seu casamento, mas não fazia ideia de que o dia seguinte seria marcado por uma cachoeira de desastres.

Basicamente, quando o dia do casamento chegou, ela resolveu fazer sua maquiagem em uma loja de departamentos e, quando saiu de lá, não gostou nada do resultado. Chorando e descontente, a noiva foi para casa quando faltavam apenas 90 minutos para a cerimônia e decidiu lavar o rosto e fazer a própria make.

Nichola Tuohy

Até aí, até dava para ver uma luz no fim do túnel, mas então Nichola recebeu a ligação de uma de suas madrinhas, dizendo que não poderia ir ao casamento.

Chegando em casa e irritada o suficiente, ela encontrou seus pais, que nunca aprovaram o casório, e eles também falaram que não iriam à cerimônia. A noiva pegou seus filhos e foi até o um hotel para se arrumar sozinha – chegando ao hotel, perdeu mais um bom tempo por causa de um problema de aprovação do pagamento.

Assim que finalmente chegou a seu quarto, ela percebeu que o vestido de sua filha de oito anos tinha ficado em casa – a essa altura, faltava apenas uma hora para o casamento, e então ela ligou para o noivo, Darren Ferne, que já estava na igreja e disse que os convidados estavam chegando e que ela deveria se apressar.

Após a conversa com o noivo, ela ficou ainda mais nervosa e teve uma crise de pânico. Deitada e desesperada, Nichola de repente percebeu que tinha apenas 30 minutos para resolver tudo, e que levaria 20 minutos dirigindo até chegar à igreja.

Nichola Tuohy

A essa altura do campeonato, a noiva decidiu que faria a maquiagem no carro, mas quando entrou no veículo antigo que havia alugado para chegar à igreja, percebeu que o automóvel não contava com cintos de segurança para seus filhos.

Ainda assim, ela entrou no carro e passou em casa para pegar o vestido da filha. Foi nesse momento que ela percebeu que já estava realmente perdendo o horário do próprio casamento. Nervosa, pegou o próprio carro e foi dirigindo até a recepção do evento, onde encontrou seu noivo furioso e o DJ da festa que não aconteceu já pedindo para receber seu pagamento.

O noivo eventualmente colocou um fim no relacionamento dos dois ali mesmo, e se justificou dizendo que “não é o tipo de coisa que você supera facilmente”. O que você faria se estivesse no lugar de um dos dois?

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: