Laranjapocalipse? Motorista é pego com o carro cheio de laranjas até o teto

01/02/2018 às 07:002 min de leitura

Será que existe algum risco de que as laranjas desapareçam do planeta e ninguém ficou sabendo? Ou será que estão circulando boatos de que deu a louca no mercado e as ações da fruta estão para disparar? Pode ser, ainda, que o motorista do carro a seguir tenha um fetiche meio esquisito ou simplesmente seja muito, MUITO fã de laranjas! Enfim, antes de saber o que exatamente aconteceu, confira a bizarrice da situação na imagem abaixo:

Carro cheio de laranjasPode isso? (CNN/Policía Local de Sevilla)

Laranjada

De acordo com Julia Jones, da CNN, o incidente acima foi registrado em Sevilha, na Espanha, quando policiais que patrulhavam os arredores da cidade se depararam com um par de veículos circulando muito próximos um do outro de forma bastante suspeita.

Então, quando os oficiais solicitaram que os motoristas encostassem para que fosse feita uma inspeção de praxe, a dupla tentou fugir. Após uma breve perseguição por uma estradinha de terra, os policiais conseguiram deter os automóveis e, ao abrir as portas, se depararam com essa laranjada! Veja o outro carro apreendido:

Carro repleto de laranjasTem que gostar muito de laranja! (CNN/Policía Local de Sevilla)

Segundo Julia, os ocupantes dos veículos alegaram aos perplexos policiais que eles vinham de muito longe e, durante a viagem, foram parando pelo caminho para colher laranjas. É óbvio que os oficiais não acreditaram na história e, pouco tempo depois, receberam informações de que algumas horas antes de os sujeitos serem detidos, alguém havia denunciado o roubo de uma grande quantidade de laranjas em Sevilha.

Van repleta de laranjasOlha a laranjada! (CNN/Policía Local de Sevilla)

Uma busca pela região onde os automóveis foram descobertos revelou a presença de um terceiro veículo — uma van — também cheio até o teto de laranjas. No total, a “gangue”, composta por um casal e seus três filhos, transportava nada menos que quatro mil quilos da fruta e todos foram acusados de roubo e devem responder pelo seu crime perante um juiz. Pois é, caro leitor... e a gente aqui pensando que é só no Brasil que essas coisas estranhas acontecem.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: