Jovem planejou assassinato dos pais, que descobriram tudo e viraram o jogo

23/02/2018 às 04:302 min de leitura

O planejamento de um triplo assassinato em Sochi, na Rússia, acabou de forma inusitada para o mandante do crime, um jovem de 22 anos de idade que decidiu contratar um homem para acabar com a vida dos pais e da irmã mais nova. O motivo? Ele queria se livrar logo da família e ficar com a herança.

Ainda que ambicioso, o jovem se mostrou pouco cauteloso ao elaborar maneiras de cometer o assassinato dos pais, que desconfiaram do comportamento do filho nos últimos meses.

Antes de procurar ajuda profissional, o rapaz tentou ele mesmo acabar com a vida dos pais duas vezes, procurando dicas na internet, inclusive. Inicialmente, ele pensou em colocar comprimidos na chaleira de casa, para envenenar seus familiares, e foi aí que seu pai notou que havia algo errado.

Depois, ele tentou sabotar o carro dos pais, quebrando o termômetro do veículo, na espera de que eles ficassem intoxicados com o vapor de mercúrio, mas a tentativa falhou novamente.

Assassino de aluguel

tentativa assassinato

Finalmente, o mentor do crime contratou um homem que ele acreditou ser um assassino, mas que, na verdade, era detetive da polícia. Ao encomendar o crime, o rapaz detalhou como gostaria que sua família fosse morta, inclusive com desenhos de cada um deles sobre determinada parte da casa, onde não havia possibilidade de o assassinato ser filmado pelas câmeras de segurança.

Seus pais, quando souberam qual era o plano, ficaram em choque e totalmente devastados, mas acabaram concordando com os policiais e posaram para as fotos que seriam mostradas ao filho como prova do assassinato. Nas imagens, eles aparecem deitados ao chão, envoltos em sangue falso.

Depois de dizer ao jovem que o crime havia sido cometido, o “assassino” o encontrou em um carro e mostrou as fotos dos pais “mortos” – não foram mostradas fotos da irmã, e não se sabe se ela não quis participar ou se ficou de fora do plano, o que é provável, já que ela tem apenas 10 anos de idade.

Flagrante

tentativa assassinato

Ao ver as imagens, o jovem se mostrou realizado e disse que pagaria o equivalente a R$ 172 mil assim que recebesse a herança. Infelizmente para ele, o tiro saiu pela culatra, e assim que confessou ser o mandante do assassinato, recebeu voz de prisão e acabou confessando tudo.

De acordo com uma fonte da polícia, em declaração publicada no Metro, o jovem quis se livrar dos pais porque não estava ganhando dinheiro deles. Durante o interrogatório, o rapaz disse: “Eu estava planejando isso por muitos meses. Estou de saco cheio deles, eles não me entendem, então eu encontrei um assassino de aluguel”.

Agora, o mandante enfrenta as acusações e, se for condenado, poderá ficar preso por 15 anos.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: