6 estabelecimentos comerciais que sabem exatamente como conquistar clientes

06/03/2018 às 11:492 min de leitura

1. Canecos de gelo

O restaurante Shumeruli, na Geórgia, utiliza copos feitos de gelo para servir a cerveja! O copo derrete lentamente, deixando o líquido precioso sempre gelado. A desvantagem é que isso vai acabar dando uma diluída na cerveja, mas, mesmo assim, os clientes de lá adoram!

chope

2. Sem celular

O pub The Fat Boar Wrecsam tem uma forma interessante para impedir que os clientes passem mais tempo nas redes sociais do que conversando com os amigos na mesa do bar: quem concordar em deixar o smartphone em uma caixa lacrada acaba tendo desconto no cardápio.

celular

3. Desconto pelo frio

As temperaturas canadenses costumam ser bem abaixo de zero, então a rede Mark’s criou uma forma inusitada de agradar seus clientes: a temperatura será igual à porcentagem de desconto nas peças de inverno.

desconto

4. Mictório altamente masculino

O que a maioria dos homens não pode viver sem? Muitos vão responder cerveja e futebol. Porém, é comum os caras perderem momentos decisivos da partida quando vão ao banheiro. Isso não acontece no bar Stargood, na Ucrânia, que instalou televisores atrás dos mictórios!

banheiro com tv

5. Pizza no botão

Os clientes costumeiros da pizzaria Red Tomato, em Dubai, ganham um ímã de geladeira que tem um dispositivo bluetooth para você chamar uma pizza apenas com o toque do botão! Ao acionar o aparelho, um funcionário entra em contato para acertar os detalhes.

pizza

6. Trem da bebida

O bar Vytopna em Praga, na República Checa, instalou um trem que leva seus canecos de chope e retira os copos vazios de uma maneira bem criativa. O sucesso foi tanto que agora ele precisa cobrar entrada dos clientes.

#vytopna #vytopnarailwayrestaurant #Prague #czechrepublic #niceplace #happyhubby #chinchin #eurotrip

Uma publicação compartilhada por Anna Saladina (@belka_superstar) em

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: